Cena Política

Gil do Vigor candidato pelo PSB? Ideia circulou no bastidor do encontro com governador, mas é apenas um sonho socialista

Quem também estava no encontro entre o ex-BBB e o governador de Pernambuco foi a mãe do economista, conhecida como Dona Jacira. Que também se tornou bastante popular durante o programa.

Igor Maciel
Igor Maciel
Publicado em 11/05/2021 às 11:55
Análise
Heudes Regis/SEI
O Governador Paulo Câmara recebe o Ex-BBB, Gil do Vigor - FOTO: Heudes Regis/SEI
Leitura:

O "e se Gil do Vigor fosse candidato pelo PSB em 2022 a deputado federal?", inevitavelmente, circulou pelos bastidores do encontro entre ele e o governador de Pernambuco, na segunda-feira (10)

Na ocasião, Paulo Câmara (PSB) queria apenas parabenizá-lo pela defesa que o famoso, pernambucano, tem feito em relação à educação. O convite, é bom que se diga, não teve nenhum fundo eleitoral.

Mas, com o PSB famoso por buscar "puxadores de voto" onde menos se espera, de juízes a jogadores de futebol, o assunto acabou ganhando alguns adeptos.

Como esquecer o convite feito pelo PSB até para a vítima de um acidente em uma pista de kart, no Recife, que vinha dando entrevistas na época, para ser candidata a vereadora.

Falou-se no próprio Gilberto, que deixou o BBB há alguns dias, e até na mãe dele, que estava acompanhando o encontro no Palácio do Campo das Princesas, como opções eleitorais.

Gil deve ir pra fora do país, em breve, fazer um PHD.

Por enquanto, é apenas sonho de alguns socialistas, nada além disso.

Comentários

Últimas notícias