Gil do Vigor candidato pelo PSB? Ideia circulou no bastidor do encontro com governador, mas é apenas um sonho socialista
Quem também estava no encontro entre o ex-BBB e o governador de Pernambuco foi a mãe do economista, conhecida como Dona Jacira. Que também se tornou bastante popular durante o programa.
O "e se Gil do Vigor fosse candidato pelo PSB em 2022 a deputado federal?", inevitavelmente, circulou pelos bastidores do encontro entre ele e o governador de Pernambuco, na segunda-feira (10).
Na ocasião, Paulo Câmara (PSB) queria apenas parabenizá-lo pela defesa que o famoso, pernambucano, tem feito em relação à educação. O convite, é bom que se diga, não teve nenhum fundo eleitoral.
- Lei que torna igrejas essenciais foi pra "inglês ver". Decretos continuarão controlando as celebrações presenciais
- Teria o tal "tratoraço" algo a ver com o apoio dos partidos de esquerda na eleição de bolsonaristas na Câmara e no Senado?
- No suposto escândalo do orçamento paralelo, deputados e senadores evitarão reclamar porque se beneficiam também
Mas, com o PSB famoso por buscar "puxadores de voto" onde menos se espera, de juízes a jogadores de futebol, o assunto acabou ganhando alguns adeptos.
Como esquecer o convite feito pelo PSB até para a vítima de um acidente em uma pista de kart, no Recife, que vinha dando entrevistas na época, para ser candidata a vereadora.
Falou-se no próprio Gilberto, que deixou o BBB há alguns dias, e até na mãe dele, que estava acompanhando o encontro no Palácio do Campo das Princesas, como opções eleitorais.
Gil deve ir pra fora do país, em breve, fazer um PHD.
Por enquanto, é apenas sonho de alguns socialistas, nada além disso.