PARCELAMENTO

Conta de água da Compesa agora pode ser paga em 24 vezes no cartão de crédito. Veja como

Facilidade pode ser aplicada tanto para contas em atraso como para a conta de água de água do mês vigente

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 22/09/2021 às 15:40 | Atualizado em 22/09/2021 às 16:10
Notícia
X

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está facilitando a vida dos usuários que estão com dificuldades para pagar a conta de água. A partir de agora, a quitação de contas do mês atual e contas em atraso ganha a opção de parcelamento estendido em até 24 vezes no cartão de crédito.

O diretor de mercado e atendimento da Compesa, Carlos Júnior, destacou a nova facilidade como uma grande oportunidade para o consumidor permanecer em dia com a empresa. “Estamos certos de que essa nova facilidade de pagamento será bem recebida pelos clientes nesse período. A Compesa vem desenvolvendo soluções e firmando importantes parcerias pensando no momento financeiro delicado atravessado por muitas famílias, em virtude da pandemia, e essa inciativa é prova do compromisso assumido”, afirmou Carlos Júnior.

 ACEITAÇÃO

O cartão de crédito já é uma das modalidades de pagamento com maior aceitação por parte dos clientes da  Compesa. São feitas cerca de 20 mil operações nessa modalidade todos meses, segundo a companhia, totalizando uma receita de quase R$ 1 milhão. Agora, com o prazo de pagamento ampliado, a demanda pelo serviço deve aumentar.

COMO PAGAR 

As transações através do cartão de crédito podem ser realizadas pelo cliente no aplicativo Compesa Mobile ou no site www.compesa.com.br, ou, ainda, por um atendente nas lojas presenciais da Companhia. No aplicativo da Compesa, basta baixar o app no celular, realizar o cadastro pessoal, abrir o ícone cartões e preencher os dados solicitados (número do cartão, validade, código de segurança). No ícone faturas, selecionar a conta que deseja pagar e clicar em “pagar com cartão”.

No site, o pagamento pode ser realizado por meio do link https://servicos.compesa.com.br/pagamento-com-cartao-de-credito/. Já nas lojas de atendimento presencial, o cliente tem a opção das maquinetas para pagamento com cartão. São aceitas as bandeiras dos cartões Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.

Tags

Autor