ELEIÇÕES 2022

Anderson Ferreira e Gilson recebem novos apoios em Sirinhaém e São José da Coroa Grande

Anderson Ferreira (PL), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, cumpriu no início desta semana agendas pelo Litoral Sul do estado

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 13/04/2022 às 11:33
LEANDRO SANTANA/DIVULAÇÃO
CARAVANA Gilson e Anderson estão no projeto Simbora Mudar Pernambuco, para percorrer o Estado - FOTO: LEANDRO SANTANA/DIVULAÇÃO
Leitura:

Anderson Ferreira (PL), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, cumpriu no início desta semana agendas pelo Litoral Sul do estado. O ex-prefeito de Jaboatão, apoiado por Jair Bolsonaro, agregou novos apoios políticos em Sirinhaém e São José da Coroa Grande. 

Ao lado de Gilson Machado, pré-candidato ao Senado e ex-ministro do Turismo, Anderson Ferreira vem percorrendo o estado com a caravana Simbora Mudar Pernambuco. A intenção é apresentar os eixos prioritários do programa de governo.

Logo pela manhã, durante caminhada por ruas e avenidas de Sirinhaém, Anderson conversou com a população na feira pública da cidade. Ele diz ter ouvido queixas sobre a falta de apoio ao turismo local por parte do governo estadual e, consequentemente, de políticas públicas voltadas à capacitação de mão de obra e geração de emprego e renda.

Em seguida, em ato junto a lideranças, Anderson Ferreira e Gilson Machado receberam o apoio do ex-prefeito Fernando Urquiza, que exerceu três mandatos à frente do Executivo Municipal e, hoje, coloca-se como opositor ao PSB no Litoral Sul.

Já em São José da Coroa Grande, após entrevista a uma emissora de rádio, Anderson e Gilson participaram de um almoço com apoiadores, entre os quais, o ex-prefeito Quirino. Estiveram presentes o deputado federal André Ferreira (PL), o deputado estadual Alberto Feitosa (PL), e Nelson Monteiro (PL), presidente do movimento Endireita Pernambuco e pré-candidato a deputado estadual.

"Tem sido gratificante poder receber o apoio de lideranças tão importantes na região porque demonstra que a luta do nosso time, o time do bem, segue no caminho certo, unindo forças em função da construção de um projeto para mudar Pernambuco", disse Anderson Ferreira.

Comentários

Últimas notícias