ELEIÇÕES 2022

Eduardo Leite "esconde" Aécio Neves em encontro com Paulinho da Força

De acordo com informações do Poder360, Paulinho da Força se reúne nesta terça-feira, 19 de abril, com Lula (PT). Antes, ele se encontrou com Eduardo Leite e Aécio Neves

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/04/2022 às 9:57 | Atualizado em 19/04/2022 às 9:59
Notícia
X

De acordo com informações do Poder360, Paulinho da Força se reúne nesta terça-feira, 19 de abril, com Lula (PT). O encontro acontece após o presidente do SD ser vaiado e cancelar o ato de apoio formal à pré-candidatura petista à Presidência. Antes, porém, o deputado se encontrou com tucanos.

Nessa segunda-feira (18), Paulinho da Força esteve num encontro com Eduardo Leite e Aécio Neves, ambos do PSDB. Em tempo, chamou atenção que o governador do RS "escondeu" o deputado mineiro ao compartilhas foto da reunião nas redes sociais.

"Estive hoje com o meu amigo e deputado Aécio Neves e com o ex-governador Eduardo Leite (RS). Leite me explicou sobre o seu trabalho para ser candidato a presidente da República pela terceira via", anunciou Paulinho da Força.

Twitter @dep_paulinho
Aécio Neves (PSDB), Paulinho da Força (PSD) e Eduardo Leite (PSDB) - Twitter @dep_paulinho

"Encontrei há pouco Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, para uma boa conversa sobre o Brasil e a necessária construção de convergências na agenda política do país", disse Eduardo Leite no Twitter, ignorando Aécio Neves.

Enquanto isso, em Pernambuco, Marília Arraes deve observar com cautela a situação. Isso acontece porque a deputada deixou o PT e se filiou ao Solidariedade para concorrer ao Governo de Pernambuco pelo SD. Ela quer associação à imagem de Lula, o que pode se tornar mais difícil em caso de rompimento entre Paulinho da Força e o líder petista.

Tags

Autor