ELEIÇÕES 2022

Lula e Janja dançaram de samba a funk no casamento, diz colunista

O casamento de Lula e Janja ocorreu na noite dessa quarta-feira (18). Saiba mais sobre a cerimônia

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 19/05/2022 às 10:54
RICARDO STUCKERT/DIVULGAÇÃO
UNIÃO Ex-presidente Lula se casou com Janja, em São Paulo, nessa quarta (18) - FOTO: RICARDO STUCKERT/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O casamento de Lula e Janja ocorreu na noite dessa quarta-feira (18) e, de acordo com informações da colunista Bela Megale (O Globo), o pré-candidato e a sua companheira acompanharam os convidados na pista de dança, do samba ao funk.

O casamento significa uma pausa na pré-campanha de Lula (PT), que lidera a corrida pela Presidência da República. Ele se casou com a socióloga numa cerimônia realizada em São Paulo, com a presença de aproximadamente 150 convidados, a maioria parentes e amigos próximos ao casal.

As falas políticas, de acordo com a colunista, ficaram por conta de dom Angélico Sândalo Bernardino, bispo que celebrou a união. Ele é amigo de Lula há cerca de 50 anos e também batizou os netos do ex-presidente. “Amai-vos e não armai-vos”, disse o cristão.

De acordo com a colunista, Fátima Bezerra, governadora do Rio Grande do Norte, e o casal Ana Estela e Haddad, além do deputado estadual Emídio de Souza e sua esposa, a advogada Gabriela Araújo, foram as figuras mais animadas da noite.

Janta, por sua vez, interpretou uma canção homenagem a Lula: O que é o amor, clássico de Maria Rita. Rogéria Holtz, por sua vez, cantou a regravação do jingle Lulalá. Eles passaram a noite de núpcias no hotel cinco estrelas Grand Mercure. Veja fotos e o valor.

Comentários

Últimas notícias