Polarização

'Danilo votou pela queda de Dilma e agora quer voto de Lula' provoca Anderson Ferreira

Anderson e Gilson reúnem multidão em evento do Simbora Mudar Pernambuco em Moreno

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 09/07/2022 às 11:23 | Atualizado em 09/07/2022 às 11:36
Notícia
X

Os pré-candidatos do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado e Senado Federal, Anderson Ferreira e Gilson Machado, participaram de um ato, na noite de sexta-feira (8), no município de Moreno.

Segundo a campanha, a caravana no município da Região Metropolitana teve o objetivo de para apresentar propostas do programa de governo e debater prioridades para alavancar a economia local.

O ato marcou ainda o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ex-candidato a prefeito de Moreno, Nino de Enoque (PL).

Na fala, o candidato de oposição do PL ao governo do Estado analisou a atual conjuntura política estadual e nacional, por sua ótica.

"Eu aponto a incoerência no posicionamento do pré-candidato do governador Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB). Estamos assistindo a um pré-candidato que votou pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) se agarrar ao ex-presidente Lula (PT) na tentativa de se viabilizar. Esse vale-tudo da velha política desafia a inteligência e desrespeita o eleitor”, disse o liberal.

“Danilo continua a esconder o próprio padrinho político por conta da alta rejeição do governador Paulo Câmara em uma clara estratégia do PSB para se perpetuar no poder. Mas nós temos ao nosso lado um time do bem e propostas reais para virar a chave, tirar o estado do isolamento e devolver Pernambuco aos pernambucanos”, afirmou Anderson Ferreira, em provocação de campanha.

Tags

Autor