OFICIALIZAÇÃO DA CANDIDATURA

Miguel Coelho marca convenção de oficialização de candidatura para mesmo dia e hora de Marília Arraes

Evento formalizará candidatura do pré-candidato a governador e confirmará nome do senador da chapa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 26/07/2022 às 7:47
Notícia
X

O União Brasil marcou a convenção de oficialização da candidatura de Miguel Coelho para o próximo domingo, 31 de julho, às 14h. No mesmo dia e horário, o Solidariedade estará realizando o evento de formalização da chapa de Marília Arraes.

 

A convenção de Miguel Coelho será realizada no Clube Internacional do Recife, no bairro do Derby, e deve reunir militantes, lideranças políticas e aliados da Região Metropolitana e do interior.

Além da formalização dos nomes de Miguel Coelho e Alessandra Vieira, sua vice, o evento também deve confirmar o nome de Carlos Andrade Lima como candidato da chapa ao Senado.

Também estarão presentes os pré-candidatos a deputado federal e estadual da coligação, formada pelo União Brasil, Podemos, PSC e Patriotas.

“Será um grande ato em defesa dos pernambucanos. Vamos mostrar com o apoio de gente dos quatro cantos do estado que Pernambuco não aceita mais retrocesso, miséria, desemprego e falta de esperança. A nossa mensagem será a de uma mudança de verdade e que o povo pernambucano pode acreditar, o tempo bom está chegando, temos liderança e vontade de fazer”, afirma Miguel Coelho.

O presidente do partido e pré-candidato à presidência, deputado federal Luciano Bivar, também estará presente, desmentindo rumores de que abandonaria a candidatura nacional para tentar o Senado com apoio do Partido dos Trabalhadores.

Tags

Autor