Nome na roda

Daniel Coelho diz estar à disposição de Raquel Lyra para ser candidato a prefeito do Recife

Além de Daniel Coelho, quem também é lembrada para disputar a prefeitura da capital pernambucana é a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania)

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/07/2023 às 12:57 | Atualizado em 26/07/2023 às 14:30
Notícia
X

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho, afirmou que está “à disposição” para ser candidato a prefeito do Recife em 2024. Segundo ele, a decisão caberá à governadora Raquel Lyra e seu grupo político.

Daniel destacou que esse assunto só será discutido no ano que vem. Além dele, a vice-governadora Priscila Krause também é lembrada para disputar a prefeitura da capital pernambucana.

Segundo Daniel Coelho, atualmente o foco dos membros do executivo será em fazer entregas para retribuir a confiança da população pernambucana. Ele disse que o ano que vem será dedicado à política.

“Ano que vem a gente vai discutir isso com a governadora. Ela é a líder do nosso grupo e do nosso projeto. Essa decisão cabe a ela e a gente está muito tranquilo porque temos grandes nomes”, enfatizou.

Daniel concedeu a entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na abertura do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).

Tags

Autor