Eleições 2024

Reunião do PL defende Gilson Machado no Recife e confirma vinda de Michelle Bolsonaro

PL defende que o bolsonarista é um nome forte para enfrentar o atual prefeito João Campos

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 05/08/2023 às 17:45 | Atualizado em 05/08/2023 às 17:51
Notícia
X

Em reunião nesta sexta-feira, 04, o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, o ex-candidato ao senado Gilson Machado, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa e o presidente do PL em Ipojuca, Eduardo Machado, consolidaram o nome de Gibson como candidato do PL a prefeito do Recife.

Gilson Machado conquistou 1.296.451 votos como candidato ao Senado e 323.769 votos só em Recife. O PL assim defende que o bolsonarista é um nome forte para enfrentar o atual prefeito João Campos. "Carrega a experiência como ministro de turismo do governo Bolsonaro com ações importantes para Pernambuco durante a gestão".

Michelle no Recife

Ainda durante a reunião foi confirmada a vinda de Michelle Bolsonaro no próximo dia 26/08 pro Recife. Ela é presidente nacional do PL Mulher. A última vez que esteve em Recife foi durante a campanha do marido em uma ação no colégio Agnes. A vinda de Michelle está tendo a agenda definida e será divulgada breve. "O carisma e respeito da primeira dama bolsonarista será uma força na campanha de Gilson Machado", diz o partido.

Tags

Autor