exclusivo

"Vamos apoiar João Campos, mas ainda estamos trabalhando", diz Gleisi Hoffmann sobre indicação a vice nas eleições

Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores está passando o Carnaval 2024 em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 12/02/2024 às 8:54 | Atualizado em 12/02/2024 às 9:00
Notícia
X

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, falou com exclusividade ao blog de Jamildo sobre a aliança com o prefeito João Campos (PSB) para as eleições deste ano. A deputada federal desembarcou em Pernambuco na última sexta-feira (9) para curtir o Carnaval 2024 e conversou com esta coluna no fim da tarde de ontem (11), em Olinda.

Gleisi esteve na Casa Estação da Luz, no Sítio Histórico da cidade, acompanhada do namorado, o deputado Lindbergh Farias (PT) — que também nevou o cabelo após desafio do prefeito João Campos —, e da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos (PCdoB).

Segundo ela, a aliança com João Campos está definitivamente firmada, mas a montagem da chapa ainda não foi resolvida.

"Vamos apoiar o João Campos. Isso é indiscutível", cravou a presidente do PT. "Mas no momento ainda estamos trabalhando para definir [como ficará a chapa]", completou.

Reprodução/Redes Sociais
Gleisi Hoffmann e Luciana Santos no Carnaval de Olinda - Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias no Carnaval de Olinda - Reprodução/Redes Sociais

Após deixar Olinda, Gleisi seguiu para a casa de amigos. Para esta segunda (12), ela prometeu assistir a apresentações de Maracatu, no Recife Antigo.

O PT, como se sabe, busca indicar um nome para o cargo de vice-prefeito que acompanhará João Campos na busca pela reeleição. Até o momento, o ex-vereador da capital Mozart Sales e o deputado federal Carlos Veras são os principais postulantes ao posto. Eles, inclusive, vêm aparecendo junto a João em agendas neste carnaval.

Veja os shows do domingo no Marco Zero

Tags

Autor