PUBLIEDITORIAL

OR Empreendimentos apresenta o Evoke ao mercado imobiliário

Com conceito inovador, o primeiro imóvel compacto premium da Reserva do Paiva bateu a marca de 70% de suas unidades vendidas, em evento de pré-lançamento

Imagem do autor
Cadastrado por

JC 360

Publicado em 15/04/2024 às 15:27 | Atualizado em 15/04/2024 às 15:34
Patrocinada

A OR Empreendimentos, idealizadora do Masterplan inicial da Reserva do Paiva, impactou o mercado imobiliário no fim da semana, ao anunciar o pré-lançamento do primeiro compacto de alto padrão do bairro planejado. O Evoke também será pioneiro em oferecer um rooftop totalmente equipado com estrutura de lazer e 360° de vista da natureza exuberante do entorno. Durante jantar com menu de degustação assinado pelo chef Pedro Godoy, do Voar, o Diretor Superintendente da OR, Pedro Pessoa, e todo o time de arquitetos, paisagistas e demais profissionais envolvidos detalharam o projeto do novo residencial.

“O Evoke chega para tornar o sonho de morar na Reserva do Paiva acessível para um novo perfil de moradores. Achamos que o bairro está pronto para receber pessoas que querem harmonizar bem-estar e tranquilidade com um estilo de vida mais prático, viabilizado por uma série de facilidades”, explica o diretor da OR, Pedro Pessoa. Com total estrutura de lazer e serviços compartilhados, o residencial oferece apartamentos a partir de 59 metros quadrados, com diferenciais nas áreas de convivência como terraços, jardins e solarium. O lançamento traz para o bairro planejado uma alternativa de moradia para quem busca espaços privativos mais funcionais. O destaque são os diferenciais nas diversas opções de áreas de convivência, estrutura de clube, entretenimento completo e compartilhamento de conveniências e equipamentos.

O conceito inovador do residencial deve agradar principalmente moradores solteiros, recém-casados, aposentados, casais e moradores sem filhos, a OR começa a apresentar a Reserva do Paiva como um sonho de moradia possível, com o valor do metro quadrado médio de R$ 10.690,00. O pré-lançamento do Evoke também tem se mostrado atraente para quem costuma investir em imóveis, já que o bairro mostra uma curva ascendente de valorização nos últimos anos, registrando um crescimento exponencial pós pandemia. Atualmente, o local tem três mil habitantes, em cerca de 733 domicílios. Em seis anos, foi registrado um crescimento de 92% no número de famílias que optaram por morar no Paiva, sendo 84% desse aumento dentro do perfil de primeira moradia e um aumento de 4% no perfil de segunda moradia.

Qualidade de vida, segurança e bem-estar estão no topo da lista de desejos da maioria das pessoas. Ter uma moradia que ofereça tudo isso, num local como a Reserva do Paiva, vem se tornando algo cada vez mais viável. A OR, braço imobiliário do Grupo Novonor, desenvolveu o Evoke dentro do conceito de compacto de alto padrão, com apartamentos com 2 e 3 quartos. A preocupação sustentável que permeia a Reserva do Paiva também estará presente, o residencial será o primeiro empreendimento do bairro a ser entregue com painel de energia solar para as áreas comuns. O paisagismo é assinado pela Cardim Arquitetura Paisagística, empresa recentemente premiada na Casa Cor-SP. Já o projeto arquitetônico leva a assinatura do escritório FG+M, dos arquitetos Bruno Gadelha e Christiano Freitas, enquanto o projeto de interiores é da Fábrica Arquitetura, da dupla Ana Maria Freire e Camilla Pereira.

DIVULGAÇÃO
Fachada do Evoke - DIVULGAÇÃO

Imersão sensorial

Em fase de pré-lançamento, o residencial Evoke está sendo apresentado através de uma imersão especial, finalizada por tour no apartamento decorado em tamanho real. A experiência envolve um ritual de experiências sensoriais, customizadas para o primeiro contato dos clientes do novo projeto residencial na Reserva do Paiva. Os próprios gestores da OR conduzem esta trilha interativa, envolvendo os cinco sentidos. 'Sabemos da importância dos corretores e imobiliárias, mas no primeiro contato do mercado com o Evoke, entendemos que ninguém melhor do que nossa equipe para transmitir que não se trata apenas de um condomínio residencial, mas da construção de uma nova categoria de moradia, pensada para elevar o patamar da qualidade de vida dos seus moradores', explica Aywme Valença, líder Comercial e Marketing da OR Empreendimentos.

A jornada de experiências que a OR proporciona na apresentação do Evoke foi desenvolvida por uma equipe multidisciplinar. O espaço de atendimento ao cliente foi concebido por times de marketing, comunicação, engenharia e arquitetura. 'Ao chegar no espaço de atendimento, as pessoas serão impactadas por um ambiente envolvente, que transmite o conceito que o empreendimento oferece aliado às particularidades que remetem à Reserva do Paiva, como a sonoridade, intensidade da luz, aromas e outros detalhes', explica a arquiteta Ana Maria, da Fábrica Arquitetura, escritório que assina tanto o apartamento decorado quanto o espaço imersivo de atendimento.

DIVULGAÇÃO
Sport Bar do Evoke - DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Rooftop do Evoke - DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Delivery Zone Evoke - DIVULGAÇÃO

Para mais informações e agendamento de visitas, basta entrar em contato através do número (81) 99203-2815.

Tags

Autor