VIRAL

'Cachorro cantor' é aplaudido de pé em programa de talentos dos EUA; assista ao vídeo

No 'American's Got Talent', Pam Quinn e seu chihuahua, Casper, cantaram a música "All by Myself", de Celine Dion

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 23/06/2021 às 13:33 | Atualizado em 23/06/2021 às 13:35
Notícia
X

Uma das audições do último episódio exibido do American's Got Talent, programa de talentos estadunidense, nessa terça-feira (23), chamou atenção do público e dos quatro jurados, que aplaudiram o ato de pé. O mais inusitado disso tudo foi o fato da principal estrela ser Casper, o chihuahua da sua parceira musical e tutora Pam Quinn.

Ao serem convidados, Pam e Casper subiram ao palco usando roupas com cores combinando, já encantando a todos. Ao serem perguntados sobre qual seria o ato da noite, a tutora respondeu: "vamos cantar. Casper é um cachorro cantor".

Ela contou aos especialistas que descobriu o talento do pequeno enquanto ela tocava violão. "Como um filhote, ele não tinha voz. Ele fazia barulhos estranhos, e um dia, acho que um ano depois, eu estava tocando violão e cantando e do nada um barulho saiu dele", disse.

A tutora, então, começou o ato cantando a música "All by Myself", de Celine Dion. No refrão, Casper se juntou a ela, e todos ficaram surpresos com o desempenho musical do pequeno.

Um dos jurados, o comediante Howie Mandel, descreveu a última nota do animal como “comovente e emocionante”.

Assista ao vídeo

Tags

Autor