emocionante

Cachorrinha comove ao reconhecer sepultura da sua ex-tutora e não querer se afastar do local

A chihuahua mestiça de cinco anos foi acolhida por Theresa, filha da sua falecida mestre

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 04/01/2022 às 8:38
Notícia
X

Se o cão é realmente o melhor e mais leal amigo que uma pessoa pode ter, a cachorrinha Dita, comprova esse ditado popular. Depois da morte da sua tutora, a chihuahua mestiça de cinco anos foi acolhida por Theresa, filha da sua falecida mestre.

De acordo com informações fornecidas pelo Inside Edition, noticiário da americana CBS transmitido nas redes sociais, a ex-tutora de Dita e mãe de Theresa, morreu aos 86 anos de insuficiência cardíaca. Foi um momento muito difícil pois Dita era muito apegada a sua dona e chegou até a visitá-la no hospital antes de sua morte.

O incrível é saber que essa amizade ultrapassou as barreiras da vida. Em uma visita ao cemitério, Theresa decidiu levar a cachorrinha junto, assim ela poderia dar uma volta ao ar livre. Dita estava passando por um momento difícil em casa, sentia muita falta da tutora amada e estava sempre a procurando. Ainda que fosse gentil com os tutores atuais, ela percebia que alguma coisa muito importante estava faltando em sua vida.

Durante a caminhada no cemitério, Theresa e seu marido Mike Morini se surpreenderam ao perceber que a cachorrinha farejou algo da antiga tutora e caminhou diretamente até a sepultura dela, deitou-se na grama e lá ficou por muito tempo.

O acontecimento emocionou a todos que estavam no local e Theresa decidiu registrar o momento em um vídeo que viralizou na internet, nele é possível ouvir a atual dona da felpuda chamando. “Vamos embora, Dita. Vamos embora. Meu Deus, você está me fazendo chorar”. A cena emocionante mostra os valores da lealdade canina. Dita finalmente havia encontrado de novo a sua tão querida amiga, que lhe acolheu, cuidou e deu muito amor durante cinco anos.

Confira o vídeo:

Tags

Autor