lista

Confira lista com os cachorros mais famosos do mundo

Descubra quem são as celebridades pets que fazem sucesso nas telas do cinema

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 15/01/2022 às 9:30
Notícia
X

Na era da internet se tornou relativamente fácil virar um cãozinho de sucesso, basta um pouco de sorte, muita fofura e uma conta no Instagram para bombar nas redes sociais.

Porém, alguns pets precisaram seguir outros caminhos para a fama. São os cachorros atores, que fizeram sucesso por suas participações inesquecíveis em famosos filmes de Hollywood.

Confira a lista com os 15 cachorros mais famosos do cinema.

Puffy - Quem Vai Ficar Com Mary? - 1998

Protagonista de cenas engraçadas e inacreditáveis, o Border Terrier chamado Puffy fez sucesso no filme Quem vai ficar com Mary? de 1998 e chegou até a ser premiado ao lado de Ben Stiller, seu parceiro de tela, no MTV Movie Awards.

Verdell - Melhor é Impossível - 1997

No filme, o protagonista, interpretado por Jack Nicholson, é um homem completamente desagaradavel que consegue se reinventar graças a fofura e amor do seu cão Verdell, da raça Griffon de Bruxelas,

Milo - O Máskara - 1994

Milo é um cãozinho da raça Jack Russel, que acompanha Jim Carrey, como o Máskara, em aventuras hilárias

Hachiko - Sempre ao seu Lado - 2009

Esse cachorro certamente emocionou muitas pessoas ao redor do mundo. No filme, o pet demonstra extrema lealdade e amor por seu tutor. O animal espera o seu dono voltar do trabalho todos os dias na estação de trem.

Scooby - Scooby-Doo - 1969/2015

Seja nas adaptações para o cinema, nos desenhos animados ou nos quadrinhos, o Dogue Alemão que ajuda na resolução de mistérios de maneira divertida e atrapalhada é a receita perfeita para uma das histórias de cachorro mais bem sucedidas do mundo.

Sam - Eu Sou a Lenda - 2008

O Pastor Alemão que brilhou ao lado de Will Smith em Eu Sou A Lenda emocionou muitos que assistiram o longa. A cadela foi capaz de se sacrificar para salvar a vida do seu tutor.

Pongo, Prenda e filhotes - 101 Dálmatas - 1996

Os Dálmatas mais famosos da história, Pongo e Prenda são um casal de cães que têm seus filhotes sequestrados pela vilã Cruella de Vil.

Rin-Tin-Tin - 1922/1940

Estrela de diversos filmes, Rin-Tin-Tin é um Pastor Alemão que sobreviveu a um bombardeio quando filhote. Após esse evento traumático o seu tutor lhe ensinou diversos truques e transformou o pet em um cão de shows. O animal estrelou cerca de 22 filmes até o fim de sua carreira.

Lassie - A Força do Coração - 1943/2005

A personagem de Lassie foi criada por Eric Knigh no filme A Força do Coração, em 1943. A franquia de filmes perdurou até 2005, nesse tempo, Lassie foi interpretada por diversos cães. Mas, todos atendiam aos mesmos requisitos: ser uma fêmea da raça Rough Collie, cuja característica principal é o focinho longo e o porte grande.

Marley - Marley & Eu - 2008

A adaptação da história real publicada no livro de mesmo nome por John Grogan, em 2005, transformou o Labrador Marley em um dos animais mais famosos da atualidade.

Frank - Homens de Preto - 1997/2002

Frank, o adorável pug falante, rouba a cena na comédia estrelada por Will Smith e Tommy Lee Jones. Ainda no segundo filme da série tirou gargalhadas de todos que assistiram ao longa, ao cantar o hit de Gloria Gaynor "I Will Survive".

Dama e Vagabundo - Dama e Vagabundo - 1955

Os cães também fazem muito sucesso no mundo infantil, como a história de amor entre a Dama, uma Cocker Spaniel e o Vagabundo, um vira-lata . Existe uma relação "impossível" entre os dois, mas eles ainda estão cheios de amor.

K-9 - K-9: Um Policial Bom Pra Cachorro - 1989

Este lindo pastor alemão foi a estrela do filme K-9: Um Policial Bom Pra Cachorro e roubou a cena, mesmo estando ao lado de uma estrela de cinema como James Belushi.

Beethoven - Beethoven: O Magnífico - 1992/2011

Os cachorros conhecidos por babarem muito ficaram tão famosos que a franquia de filmes durou 19 anos, com muita história sobre os divertidos animais.

Bolt - Bolt: Supercão - 2009

Esse fofo cãozinho acredita ser um super-herói e se mete em muitos problemas até conseguir enfrentar a realidade e encarar que ele não tem superpoderes.

Tags

Autor