MORTES NO TRÂNSITO: 22 pessoas feridas e 3 mortas em capotamento de van no Agreste de Pernambuco
A principal suspeita é de que os freios da van tenham falhado
O condutor de uma van que transportava agricultores capotou numa estrada de terra da zona rural de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, provocando a morte de três pessoas e ferimentos em outras 22.
O sinistro de trânsito (não é mais acidente de trânsito que se define. Entenda) aconteceu em uma ladeira do Sítio Bambu, em Sapucaia de Bezerros, no fim da tarde de sexta-feira (10/11).
Segundo informações repassadas aos Bombeiros, os trabalhadores retornavam de um dia de plantação de tomates no distrito de Sapucarana, na zona rural de Bezerros, na mesma região.
- MORTES NO TRÂNSITO: motorista embriagado provoca a morte de duas pessoas na BR-232
- TRÂNSITO: MORTES no TRÂNSITO crescem 13,5% em dez anos, aponta Ipea
- TRÂNSITO: Nordeste e Norte, como sempre, lideram as mortes no trânsito brasileiro
- MORTES NO TRÂNSITO: Brasil segue matando muito no TRÂNSITO. Veja os números atualizados
A principal suspeita é de que os freios da van tenham falhado. As vítimas feridas teriam contado que o veículo ficou desgovernado e caiu em uma ribanceira, capotando em seguida.
As três vítimas que morreram foram identificadas como Maria de Lourdes Ferreira da Silva, 30 anos, Maria Aparecida da Silva, 34 - moradoras de Barra de Guabiraba, na mesma região - e Jackson Carvalho dos Santos, conhecido como "Goga", 27, residente em Camocim de São Félix.
O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas feridas, que foram encaminhadas para hospitais da região. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru, também no Agreste.
O nome do condutor da van não foi divulgado. As investigações sobre o capotamento devem ficar com a Delegacia de Camocim de São Félix.