Mulher morre e outra fica ferida após carro bater em árvore em Ipojuca; vítima foi resgatada de helicóptero
Passageira do veículo teve trauma no tórax e foi levada pela aeronave até o Hospital Dom Helder, no Cabo. Motorista do carro não se feriu.
Uma mulher de 83 anos morreu após o carro em que ela estava colidir com uma árvore na PE-60, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (7).
Outra passageira do veículo, de 54 anos, ficou ferida e foi levada por um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, onde foi recebida pela equipe médica de plantão.
De acordo com a PRF, a mulher estava com um trauma no tórax e a pressão arterial elevada. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
As identidades das vítimas não foram reveladas. O motorista do veículo, um homem de 60 anos também não identificado, não sofreu ferimentos.
A operação de resgate foi realizada no final da manhã, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e do Samu Metropolitano Recife. Não há informações sobre as circunstâncias da colisão.