Climão no Sport: Marquinhos desabafa e Sander quer sair

Depois de o atacante relatar xingamentos em redes sociais, o capitão rubro-negro procurou a direção do clube pedindo para ser liberado
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 01/09/2020 às 19:56
Sport empatou por 2x2 diante do Imperatriz pela Copa do Nordeste Foto: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Por Carlyle Paes Barreto, da Coluna Planeta Bola

O desabafo de Marquinhos nas redes sociais mostra que o ambiente carregado pelos maus resultados do Sport só piora com as agressões de torcedores. Pesou na saída de Willian Farias e está pesando em vários outros, como Sander.

Capitão rubro-negro, Sander pediu à direção do Sport para ser liberado. Chateado com críticas e xingamentos, vendo ainda a perda de espaço no time, ele tem sondagens de outros clubes. E a exemplo do que fez com Willian Farias, o Leão pode liberá-lo em troca de dívidas antigas.

Mesmo sem a presença de torcedores nos estádios, os jogadores vem sofrendo com agressões em redes sociais. Sem falar na intimidação coletiva do time por parte de organizadas, no aeroporto, após a derrota para o Vasco e empate com o Atlético-GO.

Embora ainda não tenha tomado a decisão de liberar o lateral-esquerdo, o Sport já sonda atletas para repor a perda. Também investe em um volante, para a vaga de Willian Farias.

Mais textos da Coluna Planeta Bola no www.jc.com.br/planeta-bola

 

TAGS
Coluna planeta bola futebol sport club do recife carlyle paes barreto
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory