JOGOS

Os games mais aguardados de 2024. Veja a lista!

Confira uma lista de jogos que serão lançados neste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Julio Costa Neto

Publicado em 02/01/2024 às 8:00
Notícia
X

O ano de 2024 chegou e você gostaria de saber quais são os jogos mais esperados? No mundo dos games, vários títulos estão programados para serem lançados neste ano e a gente fez uma lista especial do que vem por aí.

Na relação estão: Hades II, Final Fantasy VII, Tekken 8, Star Wars Outlaws, Rebirth Hellblade II e mais. Se liga!

Senua’s Saga: Hellblade II

Vamos começar por essa nova sequência super aguardada da continuação da saga de “Senua”. O título previsto para o próximo ano ainda não revelou muitas informações sobre gameplay e história. O jogo já recebeu diversos trailers cinematográficos, mas não possui data exata de lançamento.

Hades II

A sequência de Hades, roguelike da Supergiant Games lançado em 2020, também pegou muitos de surpresa. Com a produção ainda fazendo mistério, o jogo não tem data de lançamento estabelecida, mas chega para PC em acesso antecipado no segundo trimestre de 2024.

https://youtu.be/3VYGOkMnGCE

Tekken 8

DIVULGAÇÃO
Tekken 8 é um futuro jogo eletrônico de luta desenvolvido pela Bandai Namco - DIVULGAÇÃO

A principal franquia de jogos de luta da Bandai Namco está confirmada para retornar em 2024. Com diversos personagens apresentados e gameplay da jogabilidade liberado, o jogo chega oficialmente em 26 de janeiro. Lembrando que muita gente já testou o novo Tekken 8 que promete animar bastante os fãs da franquia.

https://youtu.be/ToKJfywbe1o

Final Fantasy VII Rebirth

A continuação da história de Final Fantasy VII Remake já recebeu diversos trailers intrigantes e é um dos games mais aguardados para o próximo ano. O jogo promete completar a saudosa equipe de protagonistas com direito a trechos com Sephiroth jogável. O novo Final Fantasy chega exclusivamente para PS5 (em dois discos), em 29 de fevereiro.

https://youtu.be/okGnXYjvJRM

Princess Peach Showtime!

Anunciado este ano, o jogo da Peach promete revolucionar a franquia com a princesa como protagonista. O título vai seguir o mesmo modelo dos games do Mario, com a personagem principal ganhando novos poderes em meio à progressão. Como todos sabem, Princess Peach Showtime! é exclusivamente para Nintendo Switch e vai ser lançado em 22 de março.

https://youtu.be/qfj6ZEpf78g

Skull and Bones

Skull and Bones, game com temática pirata da Ubisoft, deve chegar em breve. Depois de diversos adiamentos, trailers, testes beta e mais, o jogo tem data de lançamento programada para dia 16 de fevereiro.

https://youtu.be/aJy3FXGb6ok

Dragon’s Dogma 2

Dragon’s Dogma 2 foi revelado pela Capcom já sem muito tempo de espera para o lançamento. O jogo chega dia 22 de março e já conta com longos trechos de gameplay revelados.

https://youtu.be/cT0rIgaiPWA

Prince of Persia: The Lost Crown

Prince of Persia: The Lost Crown é um dos primeiros lançamentos do ano e já está liberado no dia 15 janeiro, viu? O jogo traz um novo olhar para a popular série Prince of Persia, com jogabilidade ao melhor estilo Metroidvaniae um novo protagonista.

https://youtu.be/XkJnsZ9NgB8

Star Wars Outlaws

Star Wars Outlaws é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa no universo de Star Wars que chega ainda em 2024. O game é uma aposta da Ubisoft e tem trailers e trechos de gameplay divulgados. No entanto, a data de lançamento é um mistério.

https://youtu.be/ymcpwq1ltQc

Suicide Squad: Kill the Justice League

Suicide Squad: Kill the Justice League é um dos grandes lançamentos de games de 2024, com data marcada para 30 de janeiro. Situado no universo dos games da trilogia Batman Arkham, o jogo da Rocksteady é um game como serviço que traz como personagens jogáveis membros do Esquadrão Suicida.

https://youtu.be/3QHZxzTPsco

MAIS NOVIDADES SOBRE GAMES:

Blog: juliocostaneto.com.br|Instagram:@juliocostaneto|Twitter:@julionetocosta| Youtube.com/julioneto | TikTok:@juliocostaneto

Tags

Autor