COLUNA JC SAÚDE E BEM-ESTAR

Nova clínica-escola de odontologia oferece atendimento gratuito no Recife; saiba como marcar consulta

Adultos e idosos que precisam de procedimentos em saúde bucal já podem fazer agendamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Cinthya Leite

Publicado em 24/09/2021 às 11:32 | Atualizado em 24/09/2021 às 11:34
Notícia
X

A Estácio Recife inaugurou sua nova Clínica-Escola de Odontologia e agora passa a atender gratuitamente a população também na área de saúde bucal. Os atendimentos serão realizados durante todo o semestre letivo pelos estudantes do curso de odontologia da instituição, sob supervisão dos professores e de preceptores. 

O espaço, que tem capacidade para atender até 40 pacientes simultaneamente, conta com equipamentos novos e com tecnologia ponta, além de seguir todas as normas de biossegurança necessárias para o momento. “Neste semestre, estamos atendendo adultos e idosos em procedimentos básicos de saúde bucal. Na medida em que nossos alunos forem amadurecendo seus conhecimentos teóricos, vamos acrescentando procedimentos mais complexos”, explica professora doutora Maria Carlla Lyra, coordenadora da clínica. 

Os interessados devem agendar a consulta previamente por meio do telefone 81 97340-1940. Os atendimentos acontecem sempre nas quartas-feiras, das 8h às 11h. A Clínica-Escola de Odontologia da Estácio Recife funciona na Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, 1771, no bairro do Prado, Zona Oeste da cidade.

Saiba mais:

Clínica-Escola de Odontologia da Estácio Recife

Horário de funcionamento: quartas-feiras, das 8h às 11h

Endereço: Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, 1771 - Prado - Recife/PE 

Atendimento gratuito - Agendamento: 81 97340-1940

Tags

Autor