CONFUSÃO

A Fazenda 2021: Carlinhos Maia se posiciona após Solange Gomes chamar Rico Melquiades de "escorado"

Briga, com xingamentos dignos da quinta série, movimentou 'reality show'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/09/2021 às 20:39 | Atualizado em 17/09/2021 às 20:40
Notícia
X

No reality A Fazenda 2021, viu-se uma briga com xingamentos dignos de um desentendimento entre alunos da quinta série. Solange Gomes criticou Rico Melquiades e a troca de adjetivos envolveu termos depreciativos à aparência dos participantes, idade e envolveu até o humorista Carlinhos Maia, que comentou o ocorrido.

"Torço pra que vença o melhor, gosto do Rico, gosto da nossa turma aqui, não acho ele escorado em mim, eu dou a oportunidade... mostro pro mundo... e vocês gostam... se ele está lá, foi porque ele continuou... brilhou". disse Carlinhos Maia em seu Instagram.

Briga de Rico Melquiades com Solange Gomes

A temperatura da discussão aumentou quando Solange Gomes criticou Rico Melquiades por ele rechear suas falas com palavrões. Ele afirmou que, se a modelo está incomodada, deveria pedir para sair do reality show. Ela respondeu afirmando que o rival é desconhecido e ele rebateu a crítica afirmando que ela quer "aparecer".

"Eu não [quero aparecer]. Eu nasci bonita, ao contrário de você", disse Solange Gomes. "Do que adianta ter beleza e ser podre por dentro", respondeu Rico Melquiades. A modelo o chamou de "feio" e foi xingada de "velha coroca" pelo ex-participante do De férias com o ex.

Pouco depois, os demais peões tentaram acalmar os ânimos e separaram os participantes. O conflito, porém, não chegou ao fim. Solange chamou Rico de "escorado do Carlinhos Maia", fazendo referência à amizade do influenciador com o humorista.

Tags

Autor