CONFUSÃO

A Fazenda 2021: Carlinhos Maia se posiciona após Solange Gomes chamar Rico Melquiades de "escorado"

Briga, com xingamentos dignos da quinta série, movimentou 'reality show'

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 17/09/2021 às 20:39
Notícia
Reprodução
Solange Gomes brigou com Rico Melquiades no reality 'A Fazenda 2021' - FOTO: Reprodução
Leitura:

No reality A Fazenda 2021, viu-se uma briga com xingamentos dignos de um desentendimento entre alunos da quinta série. Solange Gomes criticou Rico Melquiades e a troca de adjetivos envolveu termos depreciativos à aparência dos participantes, idade e envolveu até o humorista Carlinhos Maia, que comentou o ocorrido.

"Torço pra que vença o melhor, gosto do Rico, gosto da nossa turma aqui, não acho ele escorado em mim, eu dou a oportunidade... mostro pro mundo... e vocês gostam... se ele está lá, foi porque ele continuou... brilhou". disse Carlinhos Maia em seu Instagram.

Briga de Rico Melquiades com Solange Gomes

A temperatura da discussão aumentou quando Solange Gomes criticou Rico Melquiades por ele rechear suas falas com palavrões. Ele afirmou que, se a modelo está incomodada, deveria pedir para sair do reality show. Ela respondeu afirmando que o rival é desconhecido e ele rebateu a crítica afirmando que ela quer "aparecer".

"Eu não [quero aparecer]. Eu nasci bonita, ao contrário de você", disse Solange Gomes. "Do que adianta ter beleza e ser podre por dentro", respondeu Rico Melquiades. A modelo o chamou de "feio" e foi xingada de "velha coroca" pelo ex-participante do De férias com o ex.

Pouco depois, os demais peões tentaram acalmar os ânimos e separaram os participantes. O conflito, porém, não chegou ao fim. Solange chamou Rico de "escorado do Carlinhos Maia", fazendo referência à amizade do influenciador com o humorista.

Comentários

Últimas notícias