GASTRONOMIA

O happy hour com sunset no Restaurante Catamaran

O restaurante está oferecendo o serviço com uma proposta diferenciada no fim de tarde.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 02/06/2021 às 7:30
Notícia
X

Curtir um fim de tarde na beira do rio com um bom cardápio. Localizado às margens da bacia do Rio Pina, o Restaurante Catamaran, ao lado do Forte das Cinco Pontas, vem apostando em um projeto diferenciado de happy hour com sunset. A ideia é unir um bom cardápio à tranquilidade e beleza do fim de tarde da região. Uma mistura que tem dado muito certo.

O happy hour da casa funciona de segunda a sexta, das 16h às 20h, com clone de caldinho e descontos em petiscos como dadinho de tapioca, pasteis de carne, costelinha ao barbecue com fritas. O menu do happy hour traz ainda petiscos exclusivos, como o espetinho de camarão, toscana com batatas forneadas, concha de marisco, camarão ao alho e óleo e panceta crocante. Entre as bebidas destaque para algumas caipfrutas e drinks diversos. “Nosso restaurante apresenta uma visão única do Recife, um sunset incrível. Aqui as pessoas podem se confraternizar com segurança e um distanciamento amplo em um ambiente maravilhoso", disse o assessor Rodrigo Sá.

O Restaurante Catamaran, que conta com uma grande área aberta, passou por uma reestruturação durante a pandemia e para proporcionar mais conforto e segurança levou as mesas para a parte externa do espaço. Vale destacar os vários gazebos decorados que podem ser reservados para o sunset. “Pensamos num modelo que possibilite momentos de confraternização e alegria ao público, e ainda assim de forma segura”, explica Juliana Britto, diretora do Grupo Catamaran.

Tags

Autor