PASSEIO

Admirar o Recife iluminado a bordo de um catamarã

O passeio de catamarã "Recife Iluminado" passa por cinco pontes e vários outros pontos turísticos.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 03/06/2021 às 7:31
Notícia
X

O reflexo de uma linda cidade. É isto o que se observa a partir dos rios no passeio de catamarã "Recife Iluminado". O city tour aquático passa por baixo de cinco pontes e apresenta outros importantes pontos turísticos da capital pernambucana.

Ele é oferecido pela Catamaran Tours que, além de happy hours com sunset, realiza passeios náuticos de catamarã há mais de 30 anos. O passeio, com duração média de 1h20, tem embarques às 18h30, na sede da Catamaran Tours que fica ao lado do Forte das Cinco Pontas. O roteiro do "Recife Iluminado" passa por diversos locais importantes como Parque de Esculturas, Marco Zero, Paço Alfândega, Teatro de Santa Isabel, Rua da Aurora, etc.

"A gente apresenta toda as belezas do Recife iluminado, mas o ponto alto realmente são as pontes. Durante o passeio a gente tem a tradição de toda vez ao passar por baixo de uma delas fazer um pedido e bater palmas. Dizem que as pontes do Recife são bem generosas e costumam realizar os desejos", disse o guia de turismo Davi Lucas.

A valor do ingresso, em promoção, é de R$ 55 por pessoa. Crianças de 6 a 10 anos pagam R$ 30 e menores de 5 anos de idade têm cortesia. Devido ao número reduzido de passageiros, as reservas devem ser efetuadas com antecedência através do telefone: 81. 9 9973.4077 ou pelo site catamarantours.com.br. Vale destacar que a empresa segue cumprindo as normas sanitárias e de proteção contra o novo coronavírus. Antes de embarcar, as pessoas tem a temperatura aferida e recebem álcool em gel.

Tags

Autor