RECIFE

Curtir o por do sol no Deck Pina Bar

O restaurante, localizado em Brasília Teimosa, oferece uma linda vista para o rio.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 11/06/2021 às 8:30
Notícia
X

Um restaurante com uma privilegiada vista para o rio e o por do sol vem fazendo sucesso há cerca de sete meses no Recife. Apesar de ter sido inaugurado em plena pandemia, no dia 25 de outubro do ano passado, o Deck Pina Bar, localizado na rua Delfim, número 246, em Brasília Teimosa, bem ao lado do Iate Clube do Recife e a da colônia de pescadores, vem atraindo um bom público, respeitando, claro, os protocolos de segurança contra a Covid-19.

No menu o que se destaca são os frutos do mar frescos e bons drinks. “Temos um arroz de camarão fantástico, um ótimo espaguete com frutos do mar, polvo com vinagrete e também um peixe frito, que é o mais vendemos aqui. Mas, com certeza, um dos nossos grandes atrativos é a nossa vista fantástica do fim de tarde. É uma casa relativamente nova, mas com uma proposta diferenciada”, afirmou o maître Josivaldo Barbosa, conhecido como Migué. 

A Coluna Turismo de Valor esteve no local e atestou a boa qualidade dos pratos. O entardecer no local, realmente, é bem interessante. O funcionamento da casa normalmente é de terça a domingo, porém com o atual decreto vigente no Estado ele foi reduzido até a sexta das 12h às 20h. O restaurante não trabalha com reserva.

Tags

Autor