CORES E SABORES

Bonito: hotel fazenda é boa opção de hospedagem

Saiba onde se hospedar na cidade com a reportagem do programa Cores e Sabores de Bonito.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 10/09/2021 às 12:30 | Atualizado em 17/09/2021 às 14:11
Notícia
X

Se hospedar em Bonito, no Agreste de Pernambuco, é curtir de verdade o clima de campo. A cidade conta com várias boas opções neste sentido e uma das principais é o Hotel Fazenda Pedra do Rodeadouro. Esse lugar você conhece em detalhes, através da reportagem do programa Cores e Sabores de Bonito.

Hospedagem

O Hotel Fazenda Pedra do Rodeadouro existe há 15 anos e é um dos mais tradicionais e famosos de Bonito. Com 790 mil metros quadrados, ele conta com 70 unidades habitacionais das categorias chalés, ecoflats, apartamentos standard e luxo e 280 leitos. O empreendimento conta com diversas opções de lazer no campo.

Hotel Fazenda Pedra do Rodeadouro / Divulgação
A visão dos quartos do hotel para a Pedra do Rodeadouro. - Hotel Fazenda Pedra do Rodeadouro / Divulgação

Ele trabalha com pensão completa (café, almoço e jantar) e toda a programação de lazer inclusa no pacote, podendo levar duas crianças de até 10 anos. Os valores são a partir de R$530. O day-use, das 9h às 16h, inclui almoço, itens de lazer como piscinas, campo de futebol, lago de pescaria e stand-up paddle e dois passeios (passeio de cavalo e trilha ecológica com banho na cachoeira privativa do hotel, duas crianças de até 10 anos acompanhadas dos pais não pagam) sai por R$130 por pessoa.

Hotel Fazenda Pedra do Rodeadouro / Divulgação
A convidativa piscina do Hotel Fazenda Pedra do Rodeadouro. - Hotel Fazenda Pedra do Rodeadouro / Divulgação

Cores e Sabores de Bonito: Hospedagem

Tags

Autor