MATO GROSSO DO SUL

Bonito: hospedagem na Pousada Arte da Natureza

O empreendimento, que chama a atenção pela bela infraestrutura, é um dos mais bem avaliados da região

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 04/11/2021 às 8:00 | Atualizado em 04/11/2021 às 8:14
Notícia
X

A natureza em Bonito, no Mato Grosso do Sul, é praticamente uma arte. E os empreendimentos da cidade também buscam se inspirar nisso e refletir as belezas naturais da região em suas paisagens. Um bom exemplo disso é a famosa Pousada Arte da Natureza, uma das melhores e mais badaladas opções de hospedagem do local.

A Coluna Turismo de Valor se hospedou cinco dias no local enquanto fazia reportagens na cidade e viu que, de fato, a fama corresponde à realidade. Para começar, ela é muito bem localizada, bem perto do centro, dos principais restaurantes e da conhecida Praça da Liberdade. A Pousada Arte da Natureza procura aliar modernidade, conforto e práticas ecologicamente corretas.

A sua grande infraestrutura realmente chama a atenção. Na área comum, se destacam três grandes piscinas, sendo uma coberta e aquecida, seis hidromassagens e uma cachoeira artificial, totalizando mais de 720 m² de água.

A Pousada Arte da Natureza conta com 76 apartamentos, sendo 15 deles com piscinas privativas nas sacadas. Destaque também para delicioso café da manhã tropical, que inclusive também pode ser servido nas piscinas exclusivas dos apartamentos (um dos serviços mais comentados e elogiados pelos hóspedes).

Tags

Autor