Bonito: Como chegar de carro, transfer e avião
A cidade fica a cerca de 300 km de Campo Grande e conta com vários serviços de transporte.
Um dos principais destinos do ecoturismo no país, Bonito, no Mato Grosso do Sul, fica localizado a mais de 300 quilômetros de Campo Grande, a capital do Estado. A cidade conta com um pequeno aeroporto próprio, mas a maioria dos turistas chegam pela capital e pegam um transfer ou alugam um carro.
- Bonito e seguro: saiba como estão os passeios na joia do Mato Grosso do Sul durante a pandemia
- Vídeo: Como é flutuar no Rio Sucuri, em Bonito, o terceiro rio mais cristalino do mundo?
- Você mergulharia em um lugar que ninguém descobriu o fundo? Conheça o abismo sem fim da Lagoa Misteriosa em Bonito
- Bonito: Descanso e tranquilidade no Refúgio da Barra
- Bonito: Onde comer e opções de carne de jacaré
O voo direto para Bonito, claro, é bem mais prático, mas naturalmente sai com um preço um pouco mais salgado. A rota Campinas-Bonito existe desde 2015 e é operada pela Azul Linhas Aéreas. O pequeno aeroporto fica a 14 km do centro da cidade. Já o voo para Campo Grande sai mais em conta e tem bem mais frequência e disponibilidade de várias empresas.
Ao chegar na capital, o turista pode alugar um carro ou ir até a rodoviária ou usar um transporte compartilhado que sai do próprio aeroporto e outros pontos da cidade. Esta foi a opção escolhida pela Coluna Turismo de Valor que depois de pesquisar bastante sobre os serviços optou pelo transfer com a empresa Vanzella que tem saídas diariamente em 5 horários diferentes nos dois sentidos Bonito e Campo Grande.