MATO GROSSO DO SUL

Bonito: Como chegar de carro, transfer e avião

A cidade fica a cerca de 300 km de Campo Grande e conta com vários serviços de transporte.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 05/11/2021 às 8:00 | Atualizado em 06/11/2021 às 19:59
Notícia
X

Um dos principais destinos do ecoturismo no país, Bonito, no Mato Grosso do Sul, fica localizado a mais de 300 quilômetros de Campo Grande, a capital do Estado. A cidade conta com um pequeno aeroporto próprio, mas a maioria dos turistas chegam pela capital e pegam um transfer ou alugam um carro.

O voo direto para Bonito, claro, é bem mais prático, mas naturalmente sai com um preço um pouco mais salgado. A rota Campinas-Bonito existe desde 2015 e é operada pela Azul Linhas Aéreas. O pequeno aeroporto fica a 14 km do centro da cidade. Já o voo para Campo Grande sai mais em conta e tem bem mais frequência e disponibilidade de várias empresas.

Ao chegar na capital, o turista pode alugar um carro ou ir até a rodoviária ou usar um transporte compartilhado que sai do próprio aeroporto e outros pontos da cidade. Esta foi a opção escolhida pela Coluna Turismo de Valor que depois de pesquisar bastante sobre os serviços optou pelo transfer com a empresa Vanzella que tem saídas diariamente em 5 horários diferentes nos dois sentidos Bonito e Campo Grande.

Tags

Autor