VIRADA DE ANO

Réveillon: Conheça 5 simpatias para viajar mais em 2022

Fique por dentro das simpatias para fazer na virada do ano e atrair desde o réveillon a sua viagens dos sonhos em 2022.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 30/12/2021 às 8:00 | Atualizado em 30/12/2021 às 8:54
Notícia
X

Fim de ano chegando e todo mundo já começa a programar o próximo. E no novo ano quem não quer fazer aquela viagem dos sonhos? Um bom momento para dar uma forcinha para esse desejo é justamente a virada do ano. Sim, é no réveillon que muita gente não abre mão daquelas simpatias para conseguir viajar mais no ano seguinte.

Independentemente se dá certo ou não, em se tratando de viajar, não custa tentar, né? Então a Coluna Turismo de Valor fez uma lista das 5 principais simpatias para quem quer pegar a estrada e descobrir novos horizontes em 2022. Aproveite e veja também qual a previsão de viagens para seu signo em 2022, de acordo com o horóscopo

5 simpatias para viajar mais em 2022

Simpatia da mala

Claro que a primeira simpatia envolveria nossa querida mala. Portanto a simpatia diz para colocá-la na sala de casa, mentalizando o destino que gostaria de visitar. Então basta dar 7 voltas ao redor dela no sentido horário e depois mais 7 voltas no sentido anti-horário, se imaginando na cidade desejada, como se estivesse passeando e visitando os pontos turísticos. Depois guarde a mala e quem sabe não vai pegá-la em pouco tempo para ir de verdade para o local pretendido. 

Simpatia do passaporte

A segunda simpatia envolve outro objeto que todo mundo quer usar bastante em 2022: o passaporte. Reza a lenda de que para carimbá-lo bastante no ano seguinte você deve subir em uma cadeira e ficar de pé segurando com força ele nas mãos com a mente focada no destino que quer conhecer. Pode parecer meio estranho, mas vai que, né? 

Simpatia do dinheiro 

Quem não quer bastante dinheiro para viajar em 2022? Para viajar bastante nele, a simpatia diz para colocar uma nota de R$ ou R$20 dentro do seu sapato direito e andar o dia inteiro mentalizando o local para onde quer ir. Se o seu destino for internacional você pode usar uma cédula da moeda local. Caso não dê certo, pense que ao menos economizou esse dinheiro que ficou no sapato. 

Simpatia do louro

Essa é bem parecida com a anterior no objetivo de ter dinheiro para viajar mais. Esta simpatia recomenda você colocar uma folha de louro dentro da carteira para atrair mais dinheiro e consequentemente mais viagens em 2022. ah vai, essa é bem simples, e não custa tentar, né?

Simpatia da uva

Pense numa simpatia gostosa de fazer essa última. Exatamente na virada do ano, quando der meia-noite, você deve comer 3 uvas mentalizando o destino tão sonhado para que a viagem se realize em 2022.  

 


 

Tags

Autor