ASTROLOGIA

Horóscopo 2022: Conheça as previsões de viagens para cada signo e quais destinos combinam com você

Saiba o que os astros reservam de viagens para você no próximo ano e as cidades que combinam com o seu signo, segundo o horóscopo 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 28/12/2021 às 18:00 | Atualizado em 28/12/2021 às 18:08
Notícia
X

O ano de 2022 já está chegando e com ele, claro, expectativa de viagens. Você já pensou no destino das suas férias no próximo ano? Sabia que, apesar da pandemia, a astrologia pode te ajudar na hora fazer as malas e escolher o melhor destino e até a época do ano mais propícia? Então se ligue no horóscopo de viagens de 2022 e se programe sabendo o que os astros reservam para você, de acordo com o seu signo. 

Horóscopo 2022 de Gêmeos

O signo mais comunicativo do zodíaco é fã de aventura e adora viajar, seja com amigos ou sozinho mesmo porque para ele se enturmar definitivamente não é problema. No Horóscopo 2022, Saturno continua em Aquário o que traz dificuldades, mas também novas perspectivas. Talvez surja oportunidade de viagem internacional. No Brasil, um local que combina muito com o geminiano é a sempre agitada Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, onde não faltam opções pra curtir de dia e à noite. 

Horóscopo 2022 de Escorpião

Todos sabemos o quanto Escorpião é bastante intenso e conserva um ar de mistério e sensualidade. Portanto os nativos do signo gostam de locais exóticos e diferentes, meio que "fora do padrão". No Horóscopo 2022, Plutão permanece em Capricórnio, o que favorece viagens não tão distantes e mais rápidas. Porém, mesmo assim, os escorpianos conseguem imprimir intensidade em qualquer viagem e fazer dela algo transformador. Uma boa pedida para o signo seria Cabaceiras, no Sertão da Paraíba, que é mística por natureza, com o seu Lajedo do Pai Mateus. 

Horóscopo 2022 de Aquário

Os aquarianos estão sempre à frente de seu tempo e não perdem tempo quando o assunto é viajar. Seres intelectuais e sociáveis, os nativos do signo não tem problema em fazer amizades e gostam de passeios com movimento e muita gente. De acordo com o horóscopo de 2022, Júpiter atravessa o signo entre 12 de maio e 25 de outubro, trazendo chances de viagens nacionais e internacionais. Uma boa dica seria a Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, que tem passeios com adrenalina como o flyboard. 

Horóscopo 2022 de Libra

Prezando sempre pela harmonia e tranquilidade, os librianos são um pouco indecisos na hora de escolher o destino para viajar, mas calma que nós vamos te ajudar. Ainda mais porque esse 2022 será meio "neutro" pois não há nenhum planeta atuando com força. Mas uma boa janela para viagens vai ser entre os dias 12 de maio e 25 de outubro, abrindo portas para conhecer novos destinos, segundo o Horóscopo 2022. Como naturalmente apreciam o belo, a nossa dica para o signo é viajar para Bonito, no Mato Grosso do Sul, que é escolha certa até para os mais indecisos. 

 

Horóscopo 2022 de Áries

Como todo mundo sabe, Áries não gosta de marasmo, se for pra ter tranquilidade fica em casa mesmo. Os arianos gostam de agitação, várias possibilidades e aventura. Júpiter passa pelo signo entre 12 de maio e 25 de outubro, sendo um bom período para viajar. Se bem que eles não gostam muito de planejar, então seja em qualquer época, ele vai fazer valer a viagem. Pelo horóscopo de 2022, podemos indicar um destino de muitas aventuras, como a Chapada das Mesas, no Maranhão, que não deixa ninguém parado com tantos passeios. 

Horóscopo 2022 de Touro

Sem abrir mão de conforto, os taurinos são calmos e apreciam uma boa gastronomia. Eles gostam de locais com beleza e tranquilidade, nem adianta convidá-lo para uma viagem para passar perrengue. No horóscopo de 2022, Plutão permanece em Capricórnio, o que pode trazer viagens realmente transformadoras. Aproveite esse energia então e para mudar de ares e ambientes. Um lugar bem propício para os nativos do signo com boa estrutura e ótima gastronomia é Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Horóscopo 2022 de Câncer

Os nativos de Câncer são pessoas mais caseiras, românticas e adoram uma viagem a dois. No horóscopo de 2022 a dica é se conectar com seu elemento água e mergulhar de cabeça em um novo destino. Como Netuno permanece em Peixes, é um ótimo momento para a pessoa do signo se sintonizar com a natureza e promover uma reformulação em sua energia vital. Um local ideal para isso é Jericoacoara, no Ceará, que oferece passeios perfeitos para casais. 

Horóscopo 2022 de Virgem

Elegância é com Virgem. Eles gostam de viajar para locais com infraestrutura e conforto. Os nativos do signo gostam de elaborar roteiros muito bem feitos e sentem muito prazer em fazer um (pode deixar com eles de olhos fechados). Os eclipses que acontecem no seu eixo devem impactar sua viagem, seja rápida ou demorada, segundo o Horóscopo 2022. Você pode, inclusive, optar por escolher uma nova rota em sua vida. Uma ótima opção seria Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, que conta com ótimos hotéis e restaurantes, além de belezas únicas no Nordeste. 

Horóscopo 2022 de Leão

Alegres e festeiros, os leoninos sempre procuram locais onde tem animação que estejam em alta. E 2022 chega com uma onda positiva para o signo com a passagem de Júpiter pelo signo de Áries. Um bom período pra viajar é entre 12 de maio e 25 de outubro, quando surgirão novas oportunidades para boas aventuras, conforme o horóscopo de 2022. A indicação é a sempre elétrica São Luís, no Maranhão, que sempre tem festas e vida noturna agitada. 

Horóscopo 2022 de Sagitário

Quem é de Sagitário não perde uma aventura e adora locais agitados. Cheio de vida, ele gosta de gastar suas energias em boas viagens. Na fila da energia para viagens, os sagitarianos passaram várias vezes. De acordo com o horóscopo de 2022, talvez o fato de Saturno continuar em Aquário possa trazer algumas chateações, mas nada que tire o ânimo das pessoas do signo em viajar. Em 2022, um local perfeito para os sagitarianos são os Lençóis Maranhenses onde é possível se aventurar nas dunas sem fim. 

Horóscopo 2022 de Capricórnio

Ele é o signo do trabalho e procura sempre programar atividades com antecedência para não ter conflito de agendas. Nativos de Capricórnio gostam de conforto e um até um pouco de luxo. No Horóscopo de 2022, Netuno continua em Peixes durante todo o ano, o que sugere priorizar destinos com lagos ou cachoeiras. Não perca as as oportunidades que surgirão. Que tal ir então para a Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, que tem muitas cachoeiras?

Horóscopo 2022 de Peixes

Pisciano gostam de viagens espirituais e com misticismo. Românticos e sonhadores, eles gostam de entrar em sintonia com os ambientes e deixar seguir um fluxo. Aproveite que Júpiter estará em seu signo já no primeiro dia do ano até 12 de maio. Depois ainda vai poder aproveitar o bom momento no período de 25 de outubro até o fim do ano. No horóscopo de 2022, Júpiter deve trazer uma nova energia para os nativos do signo neste períodos. Portanto o que você acha de se conectar com o universo mágico do Jalapão, no Tocantins, com seus impressionantes fervedouros?

Tags

Autor