ESTADOS UNIDOS

Motel de palhaços: Você dormiria em um local assombrado com milhares de palhaços ao lado de cemitério? Veja no vídeo se teria coragem

O "Motel Clown" conta com mais de 2 mil palhaços e fica bem ao lado de um cemitério abandonado onde foram enterradas vítimas de uma praga misteriosa

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 10/01/2022 às 16:52 | Atualizado em 10/01/2022 às 16:55
Notícia
X

Imagine você dirigindo cansado, precisando de um local para dormir, e passa por um local com a placa "Motel de Palhaço". Você pararia sem problemas ou aceleraria com medo? Bom, boa parte das pessoas não só escolheriam a primeira opção como também viajariam bastante só para ter essa experiência no Motel Clown, localizado no meio do deserto do estado de Nevada, na cidadela de Tonopah, nos Estados Unidos.

>> "Vovózona": Onde está a sucuri gigante de Bonito que ficou famosa depois de assustar repórter durante rafting?

Motel Clown / Divulgação
São mais de 2 mil palhaços - Motel Clown / Divulgação
 


Inaugurado em 1985, o hotel é um destino no mínimo inusitado para viajantes cansados (e corajosos?). Eles pagam cerca de US$ 40 pela pernoite no recinto de atmosfera tenebrosa repleta de palhaços. O proprietário original Robert Perchetti tinha uma coleção gigante de palhaços e resolveu colocar todo o material no hotel para ter um local para guardá-lo. Acabou criando um atrativo turístico bem diferente. 

>> Vídeo: Cobra e jacaré aparecem em rio onde repórter fez flutuação em Nobres

Se ousar se hospedar lá vai se deparar com cerca de 2 mil palhaços espalhados em vários locais, principalmente na recepção. Existem palhaços de todos os tamanhos e "temperamentos" como os felizes e os estranhamente macabros. 

>> Vídeo: você caminharia em cima de um tanque de tubarões para conhecer "Shark" e "Sharkira" ?

Motel Clown / Divulgação
Os palhaços ficam por todas as partes - Motel Clown / Divulgação

Para quem sofre de coulrofobia (medo de palhaços) a boa notócia é que nos 28 quartos do motel não têm existem bonecos. Porém existem quadros de palhaços. Se ainda se sentir incomodado os funcionários já estão acostumados com os pedidos para cobrir as imagens ou retirá-las dos leitos. 

Motel Clown / Divulgação
O quarto do Motel de Palhaços - Motel Clown / Divulgação

Todavia não são só apenas os palhaços que dão medo, mas também a vizinhança. O Clown Motel fica bem ao lado de um antigo cemitério abandonado há mais de um século.  Segundo os moradores, cerca de 300 pessoas foram enterradas lá. Entre as principais causas da morte estão uma misteriosa praga e um incêndio devastador em 1911.

>> Vídeo: Mulher encontra onça-parda em trilha na Costa Rica e no final uma delas sai correndo

Motel Clown / Divulgação
O cemitério foi abandonado há quase um século - Motel Clown / Divulgação

Coincidência ou não, alguns hóspedes do Motel de Palhaço relataram ouvir passos e vozes à noite. Tal fato tem atraído turistas que gostam de testar seus medos. Você teria coragem? 


 

 

Tags

Autor