COSTA RICA

Vídeo: Mulher encontra onça-parda em trilha na Costa Rica e no final uma delas sai correndo

Apesar da grande onça-parda ter aparecido no meio do caminho, a mulher conseguiu manter a calma, ao menos até o final inusitado do encontro na Costa Rica

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 05/01/2022 às 15:50 | Atualizado em 14/01/2022 às 18:26
Notícia
X

Imagine no meio de uma trilha dar de cara com uma grande onça-parda? Qual seria a sua reação? Seguramente a maioria das pessoas sairiam correndo assustadas, mas Maria José Fallas teve uma reação diferente enquanto fazia uma trilha em uma região de mata na Costa Rica, na América Central. E o encontro das duas, quem diria, acabou com o animal correndo.

Isso sem a mulher ter feito absolutamente nada. Exatamente isso. Ao se deparar com a onça-parda no meio do percurso Maria José Fallas incrivelmente se manteve a calma e permaneceu imóvel enquanto o animal bastante curioso "cheirava" o ambiente e olhava para a mulher. Ela gravou com o celular o inusitado encontro que acredite durou mais de um minuto. Até que no final, a onça-parda se assustou com um barulho e fugiu para a mata. E a mulher, enfim, deixou de disfarçar o nervosismo ao respirar fundo após o episódio.

ENCONTRO COM A SUCURI GIGANTE VOVÓZONA

Onde está "Vovózona"?! Quem diria que a sucuri gigante de cerca de 6 metros que há mais de 10 anos vive no Rio Formoso, em Bonito, no Mato Grosso do Sul, ganharia fama por aparecer em vídeos feitos no local a ponto de virar uma atração à parte. Sim, ela acabou se tornando uma "celebridade" e em vez de fugir os turistas agora estão indo até lá em busca dela. O encontro que eles buscam aconteceu por acaso com a equipe da Coluna Turismo de Valor que foi surpreendida pela cobra gigante quando estava fazendo rafting

> Vídeo: Cobra e jacaré aparecem em rio onde repórter fez flutuação em Nobres

CROCODILO GIGANTE ATACA POR ENGANO TRATADORA NOS ESTADOS UNIDOS 

Todos devemos ter muito cuidado quando escolhemos confiar em alguém. E isso inclui também crocodilos. Foi o que descobriu a tratadora especialista em crocodilos Savannah Boan que trabalha na Gatorland, um parque temático na Flórida, no Estados Unidos, que abriga mais de 2.500 crocodilos e jacarés. Ela sempre considerou estes répteis seus melhores amigos, ao menos até a presenciar a traição que poderia ter sido fatal de Ricardo, o crocodilo cubano do parque. 

> "Vovózona": Onde está a sucuri gigante de Bonito que ficou famosa depois de assustar repórter durante rafting?

Ela estava trabalhando normalmente no Gatorland quando Ricardo ao avistá-la sorrateiramente saiu da água e foi na direção dela. Ao chegar perto, o crocodilo gigante surpreendeu a todos ao avançar no pescoço dele em um ataque feroz que poderia facilmente ter tirado a vida de Savannah Boan. Isso se o golpe do animal não tivesse sido dado por engano em um cartaz da tratadora que por acaso estava encostado na grade do parque. 

Apesar da traição de Ricardo, Savannah Boan procurou tratar o episódio com bom humor e ao postar o vídeo em suas redes sociais comentou: "Aquela vez que o Ricardo achou que tinha me pegado!". A publicação teve mais de 280 mil visualizações e dividiu opiniões. Vários internautas brincaram com a traição do crocodilo: "Ele só mostrou o que realmente sente por ela", "Mamãe? É você? Peraí, isso é um fake!", "Ricardo não tem sentimentos". 

 

 

Tags

Autor