BBB 22

BBB 22: veja ranking com as cidades que mais tiveram campeões do reality

Nas 21 temporadas do Big Brother Brasil, houve vencedores de várias cidades e estados brasileiros

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 13/01/2022 às 18:28 | Atualizado em 13/01/2022 às 18:35
Notícia
X

Com data de estreia na próxima segunda-feira (17), o BBB 22 está gerando expectativa em quem acompanhou as outras edições do reality. Nessa temporada, mais uma vez os participantes vão ser divididos em dois grupos: Pipoca (aqueles que se inscreveram) e Camarote (famosos que foram convidados para participar do programa).

Na última quarta-feira (12), inclusive, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou quando a lista definitiva dos participantes seria divulgada. Veja:

Cidades dos campeões do BBB

O BBB já consagrou 21 brothers e sisters como campeões ao longo de suas temporadas. Algumas cidades tiveram mais representantes que levaram o grande prêmio quando comparadas a outras. 

As cidades de Campinas, Goiânia e São Bernardo do Campo dividem o pódio como cidades com mais campeões do BBB. As três tiveram, cada uma, dois vencedores. No BBB 1 e 8, o prêmio foi para Campinas. Já nas temporadas 3 e 16, os campeões eram naturais de Goiânia. Nas edições 7 e 11, São Bernardo do Campo teve representantes vencedores do programa. A cidade de São Paulo também entra na lista, com campeãs nas edições 14 e 20 do reality.

O grande prêmio também já foi para as cidades de Ribeirão Preto, Guaratiba, Alagoinhas, Porto Seguro, Maricá, Porto Alegre, Aral Moreira, Belo Horizonte, Guarapuava, Eldorado do Sul, Rio Branco, Lagoa Santa e Campina Grande.

Estados com mais campeões do BBB

Quando se fala em estados com mais campeões do BBB a lista muda.

Em primeiro lugar, com seis campeões, está o estado de São Paulo. Em seguida, dividindo a segunda posição no ranking, com dois campeões cada, estão os estados de Goiás, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerias.

Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná, Acre e Paraíba tiveram representantes vencedores do Big Brother Brasil uma vez cada.

Tags

Autor