Dicas e informações de viagens, férias e turismo
Turismo de Valor

Descubra dicas de viagem e roteiros para as férias, além dos destinos e atrações que estão em alta no turismo.

BBB 22

BBB 22: como é o hotel em que os participantes estão confinados? Veja fotos

Hotel Windsor Oceânico fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 11/01/2022 às 12:56
Reprodução/TV Globo
Big Brother Brasil vai começar no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), a expectativa para mais uma temporada do Big Brother Brasil só aumenta. O apresentador Tadeu Schmidt já adiantou que, pelo menos, três estados do Nordeste vão ter representantes nessa edição do reality. Além dessa, outra novidade que chegou ao público foi o hotel onde os participantes estão confinados, esperando o dia de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, adiantou que os brothers e sisters do BBB 22 estão confinados no Hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O hotel fica localizado a 14 km do Parque Olímpico e a 17 km da Praia do Pontal.

Reprodução/Booking
Fachada do Hotel Windsor Oceânico - Reprodução/Booking

O Hotel tem a classificação quatro estrelas e fica à beira-mar. A produção do programa reservou todo o décimo terceiro andar do local para abrigar o elenco que, claro, não pode circular por outros lugares da propriedade.

Ele também fica próximo a aeroportos, o que teve peso na escolha da Globo para que os futuros BBBs chegassem o quanto antes. Do Aeroporto Santos Dumont são 27,4 km de distância, enquanto do Aeroporto Internacional do Galeão, 34,2 km.

Como são os quartos no hotel

As diárias estão cotadas a R$ 600, nos cômodos que contam com vista para a cidade. Já para quem quer ficar nos quartos com vista para o mar, o valor a ser desembolsado é de R$ 670. Os quartos ocupados pelos brothers têm cerca de 23 metros quadrados. 

Reprodução/Booking
Quarto com vista para o mar no Hotel Windsor Oceânico - Reprodução/Booking

O Winsor Oceânico conta também com sauna, piscina na cobertura e academia.

Reprodução/Booking
Piscina do Hotel - Reprodução/Booking
 

Os brothers só vão aproveitar essas regalias a partir do dia 17. Dessa vez em um endereço diferente: dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Comentários

Últimas notícias