BBB 22

BBB 22: como é o hotel em que os participantes estão confinados? Veja fotos

Hotel Windsor Oceânico fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro

Notícia
X

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), a expectativa para mais uma temporada do Big Brother Brasil só aumenta. O apresentador Tadeu Schmidt já adiantou que, pelo menos, três estados do Nordeste vão ter representantes nessa edição do reality. Além dessa, outra novidade que chegou ao público foi o hotel onde os participantes estão confinados, esperando o dia de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, adiantou que os brothers e sisters do BBB 22 estão confinados no Hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O hotel fica localizado a 14 km do Parque Olímpico e a 17 km da Praia do Pontal.

Reprodução/Booking
Fachada do Hotel Windsor Oceânico - Reprodução/Booking

O Hotel tem a classificação quatro estrelas e fica à beira-mar. A produção do programa reservou todo o décimo terceiro andar do local para abrigar o elenco que, claro, não pode circular por outros lugares da propriedade.

Ele também fica próximo a aeroportos, o que teve peso na escolha da Globo para que os futuros BBBs chegassem o quanto antes. Do Aeroporto Santos Dumont são 27,4 km de distância, enquanto do Aeroporto Internacional do Galeão, 34,2 km.

Como são os quartos no hotel

As diárias estão cotadas a R$ 600, nos cômodos que contam com vista para a cidade. Já para quem quer ficar nos quartos com vista para o mar, o valor a ser desembolsado é de R$ 670. Os quartos ocupados pelos brothers têm cerca de 23 metros quadrados. 

Reprodução/Booking
Quarto com vista para o mar no Hotel Windsor Oceânico - Reprodução/Booking

O Winsor Oceânico conta também com sauna, piscina na cobertura e academia.

Reprodução/Booking
Piscina do Hotel - Reprodução/Booking
 

Os brothers só vão aproveitar essas regalias a partir do dia 17. Dessa vez em um endereço diferente: dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Tags

Autor