coluna vida fit

Internet exalta imagem de Fábio Assunção saudável após mudança de estilo de vida

Ator Fábio Assunção adotou estilo de vida saudável com alimentação natural e exercícios físicos

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 30/06/2020 às 10:19 | Atualizado em 03/07/2020 às 9:55
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fábio Assunção perdeu mais de 26 kg com alimentação natural e exercícios - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fábio Assunção voltou a impactar a internet de forma positiva. Desta vez internautas pediram para as pessoas exaltarem a forma como o ator vem vencendo a luta contra obesidade e dependência química com exercícios físicos e alimentação saudável. Nos últimos meses Assunção perdeu mais de 28kg e usa as redes sociais para destacar como o novo estilo de vida o faz bem.

No Twitter, internautas pediram para a imagem do ator sóbrio ser viralizada e questionou como seria mais fácil fazer piada do ator em outras situações. O assunto ficou entre os mais comentados. "Ei, que tal viralizar Fábio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vem ganhando a batalha contra dependência química. É mais engraçado postar ele doidão, né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele pra aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação", comentou um internauta. 

>> Fábio Assunção emagrece 28kg: "alimentou mudou minha vida

Fábio Assunção emagreceu cerca de 28kg após passar por reeducação alimentar e começar a praticar exercícios físicos com frequência. A ideia era se adaptar a um novo papel na televisão, mas o ator acabou adotando o estilo de vida de forma definitiva. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

...

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

 

 

 

Comentários

Últimas notícias