emagrecimento

Fábio Assunção emagrece 28kg em cinco meses: "alimento mudou minha vida"

Ator precisou emagrecer para viver novo personagem na televisão e emagreceu 28kg em cinco meses

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 26/04/2020 às 15:47 | Atualizado em 29/04/2020 às 20:40
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fábio Assunção após perder 28kg - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fábio Assunção passou por uma transformação nos últimos cinco meses para viver seu novo personagem na televisão. Ele contou com a ajuda do personal trainer Chico Salgado para emagrecer 28kg nos últimos cinco meses. O ator, que passou por um processo de reeducação alimentar, começou a jornada com 97kg e tinha como meta chegar aos 72km. Agora, no isolamento social da pandemia do coronavírus, ele atingiu 69,5kg.

>> Conheça a dieta que fez Adele emagrecer 45kg em cinco meses

>> Após quebrar isolamento, Gabriela Pugliesi faz manobra para deixar de perder patrocínios e seguidores

>> Afinal, pode ou não pode treinar durante o isolamento social?

>> Curada de covid-19, Gabriela Pugliesi quebra isolamento e faz festinha em casa

"O alimento mudou sim minha vida, meu corpo e meu espírito e os exercícios me deram um novo gás", comentou Fábio. O relato do personal trainer destacou o comprometimento do ator para conseguir emagrecer. "Nosso primeiro encontro foi sincero e verdadeiro e falei que tinha que ter o comprometimento dele e dedicação total e montar uma equipe que eu confiasse 100% voltada para sua saúde", falou.

Fábio também recebeu ajuda do endocrinologista Roberto Zagury e da nutricionista Adriana Tannure. "Começamos nosso projeto de vida o Fábio estava com 97 kg, conseguimos chegar na nossa meta que era 72kg, agora nessa quarentena você chegou aos 69.5kg. Sem palavras para o seu comprometimento meu amigo. Esse post é para falar que estou com saudades suas e muito orgulhoso do trabalho que fizemos e vamos seguir. Esses 5 meses que passamos juntos foi muito importante na minha vida. Não vejo a hora disso passar te dar um abraço e voltarmos com nossos treinos. Sabemos que nossa transformação é diária e estamos muito longe do "FIM", estamos apenas no início do nosso projeto de vida", observou o profissional, nas redes sociais.

 

Comentários

Últimas notícias