coluna vida fit

Após ganhar 9kg na quarentena, Fernanda Keulla muda estilo de vida: "projeto máquina começou"

A apresentadora Fernanda Keulla usa as redes sociais para mostrar sua rotina de treinos e o novo processo de emagrecimento, mas destaca que "padrão de beleza é se sentir bem"

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 05/08/2020 às 8:16
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Keulla mostra sua rotina de treinos nas redes sociais - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Fernando Keulla revelou que deu início ao "projeto máquina" após ganhar 9kg durante o isolamento social. Apesar de demonstrar preocupação com o peso, Keulla destacou que é uma pessoa saudável e lembrou que isso é o mais importante em tempos de pandemia do novo coronavírus: "padrão de beleza é você se sentir bem", enfatizou. 

Fernanda, que venceu o BBB13, hoje trabalha como apresentadora da Rede Globo. Ela vem usando as redes sociais para falar sobre sua rotina de treinos e alimentação saudável como ferramentas de transformação. 

"Engordei 9kg na quarentena. O projeto máquina começou. Ganhei gordura, perdi massa muscular, machuquei meu joelho, meu metabolismo está lento e perdi minhas roupas", desabafou. "Não estou triste, pois em meio a um pandemia tenho saúde e isso é o mais importante. Posso melhorar o que me incomoda? Sim! Melhorar minha disposição, minha dor no joelho, e claro, usar minhas roupas novamente. Com muito bom humor e longe de padrões. Padrão de beleza é você se sentir bem. Ser linda de alma também", comentou.

>> Personal trainer de Fábio Assunção posta nova foto do ator e viraliza com bronca 

 

 

Comentários

Últimas notícias