coluna vida fit

Personal trainer de Fábio Assunção posta nova foto do ator e viraliza com bronca

Personal trainer de Fábio Assunção, Chico Salgado postou nova foto do ator e exaltou transformação

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 17/07/2020 às 6:43 | Atualizado em 17/07/2020 às 7:23
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fábio Assunção emagreceu cerca de 28kg para viver novo personagem - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fábio Assunção surpreendeu novamente a internet com sua transformação física. Isso porque o personal trainer responsável pelos exercícios do ator, Chico Salgado, compartilhou nova foto de Assunção nas redes sociais. A imagem veio acompanhada de uma bronca direcionada aos brasileiros. De acordo com o profissional, as pessoas adoram exibir "derrotas e fracassos" dos outros, uma referência à dependência química do ator, mas não costumam enaltecer os bons momentos. Fábio emagreceu cerca de 28kg e está muito saudável.

"Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa.
Trago o meu aluno Fábio Assunção que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar", escreveu Chico Salgado.

O personal trainer continuou falando sobre a importância de valorizar histórias de superação e compartilhá-las para servir de exemplos para quem também precisa de incentivo. "Que um dia nos possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitoria e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção. Ainda bem que o Fabio usou todas as criticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão", finalizou.



Transformação com exercício e alimentação

Fábio Assunção emagreceu cerca de 28kg para viver novo personagem em uma série. A transformação aconteceu após o ator mudar o estilo de vida com alimentação saudável e exercícios físicos. "Eu fiz uma mudança na minha vida com alimento mais saudável que me preenche e que me deixou mais leve. Isso claro transformou minha mente e deixou minha mente mais leve e produtiva e então veio o caminho espiritual. Porque juntos eles funcionam como uma tríade", falou o ator em suas redes sociais. 

Em outro momento, Assunção explicou como aconteceu a mudança para viver novo personagem na televisão. "Em outubro eu tive que adequar meu corpo para esse personagem. Então eu estou treinando desde outubro. Janeiro e fevereiro a gente já começou a ter leituras e ensaios. No comecinho de março começamos a gravar. Chegamos a gravar quatro dias e parou. A gente pensou que iria voltar em dois ou três meses e acho que vai voltar em março. Não sei se março vai existir..mas é isso", disse Assunção em uma live no Instagram.

Comentários

Últimas notícias