PROCESSO SELETIVO

Prefeitura em Pernambuco abre seleção para trabalhar apenas 2 dias por mês com salários de R$ 3 mil; saiba como se inscrever

Inscrições começam nesta quarta (22) e podem ser realizadas presencialmente ou via Correios

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 22/09/2021 às 7:50 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:42
Notícia
X

A Prefeitura de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, abriu nesta quarta-feira (22) as inscrições para uma seleção simplificada da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais. Há apenas uma vaga, destinada a médico cardiologista, com salários de R$ 3 mil

Segundo o edital do certame, o profissional selecionado trabalhará apenas dois dias por mês, realizando atendimento ambulatorial, com jornada diária de quatro horas.

Inscrições

Ainda de acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente ou via Correios. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 14h. Já se optar pelos Correios, o endereço para remessa é o mesmo. As inscrições seguem até o dia 28 de setembro de 2021.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 29 de setembro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 2 de outubro. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado no quadro de avisos da SMS e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor