CONSTRUÇÃO CIVI

Construtora MRV abre vagas em Pernambuco

Oportunidades estão abertas até o mês de outubro de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 23/09/2021 às 22:26
Notícia
X

A construtora MRV está com processo seletivo aberto para contratação em Pernambuco. A empresa busca supervisor de contas imobiliárias e gerente de loja, além de pessoas para credenciamento em 25 postos de corretores.

As vagas para contratação são uma para gerência em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e outra para supervisão em toda a Região Metropolitana do Recife. O credenciamento de 25 corretores autônomos é para atuação no município de Paulista.

 A inscrição para os cargos de supervisão e gerência podem ser feitas até o 05 de outubro. Para atuar na supervisão imobiliária é requisito ter o Ensino Médio e formação técnica em transações imobiliárias, além de conhecimentos básicos em excel, experiência com vendas e residir na área de atuação (Grande Recife).

Para quem deseja concorrer à vaga de gerente da loja MRV em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, é necessária formação superior completa em qualquer área, domínio do office e experiência em liderança de equipes comerciais para realizar a gestão administrativa e de pessoas da unidade , além do relacionamento com o cliente.

CREDENCIAMENTO

Já o processo de credenciamento de corretores autônomos vai acontecer até 15 de outubro. São 25 oportunidades e todas são exclusivas para atuação no município de Paulista. Por isso, é necessário residir na cidade. Também é preciso ter concluído o Ensino Médio completo e ter flexibilidade de horário.

É desejável ter experiência em vendas, mas a ausência dessa atuação não é eliminatória, porque a MRV prepara novos corretores credenciados para a função na Escola de Vendas da construtora.

 Para as inscrições é preciso o envio do currículo para [email protected], com sinalização da vaga interessada no título do e-mail.

 

Tags

Autor