Precaução

Coachella 2020 é adiado para outubro por conta do novo coronavírus

Festival de música teria shows de Anitta e Pabllo Vittar na edição deste ano

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 10/03/2020 às 20:57 | Atualizado em 10/03/2020 às 21:02
DIVULGAÇÃO
O Festival Coachella 2020, marcado para abril, foi adiado para outubro. - FOTO: DIVULGAÇÃO

O Coachella Valley Music and Arts Festival anunciou nesta terça-feira (10), que o evento foi adiado para outubro de 2020 por conta do surto do novo coronavírus. O evento que ocorreria em abril será realizado nos dias 9, 10 e 11 e 16, 17 e 18 de outubro.

>> Saiba quais são seus direitos no caso de cancelamento de viagens devido ao Coronavírus

>> Teste para novo coronavírus será coberto por planos de saúde, diz Ministério 

>> Coronavírus: sobe para 34 o número de casos confirmados no Brasil

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa Goldenvoice, que produz o festival, não deu mais informações sobre alterações no line-up, que teria shows de Anitta e Pabllo Vittar em meio à sua extensa programação.

"Enquanto essa decisão vem num tempo de incerteza global, levamos a segurança de nossos convidados, equipe e comunidade muito a sério", diz a nota. "Pedimos a todos para seguirem as regras e protocolos das autoridades de segurança."

DECISÃO

A medida foi tomada seguindo recomendações das autoridades do condado de Riverside, onde o festival é realizado, no estado da Califórnia.

O festival de música country Stagecoach, que seria realizado em seguida, também foi adiado. Todas os ingressos valerão para as novas datas. Fãs que não puderem comparecer serão reembolsados.

Comentários

Últimas notícias