Precaução

Coachella 2020 é adiado para outubro por conta do novo coronavírus

Festival de música teria shows de Anitta e Pabllo Vittar na edição deste ano

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 10/03/2020 às 20:57
Notícia
DIVULGAÇÃO
O Festival Coachella 2020, marcado para abril, foi adiado para outubro. - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O Coachella Valley Music and Arts Festival anunciou nesta terça-feira (10), que o evento foi adiado para outubro de 2020 por conta do surto do novo coronavírus. O evento que ocorreria em abril será realizado nos dias 9, 10 e 11 e 16, 17 e 18 de outubro.

>> Saiba quais são seus direitos no caso de cancelamento de viagens devido ao Coronavírus

>> Teste para novo coronavírus será coberto por planos de saúde, diz Ministério 

>> Coronavírus: sobe para 34 o número de casos confirmados no Brasil

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa Goldenvoice, que produz o festival, não deu mais informações sobre alterações no line-up, que teria shows de Anitta e Pabllo Vittar em meio à sua extensa programação.

"Enquanto essa decisão vem num tempo de incerteza global, levamos a segurança de nossos convidados, equipe e comunidade muito a sério", diz a nota. "Pedimos a todos para seguirem as regras e protocolos das autoridades de segurança."

DECISÃO

A medida foi tomada seguindo recomendações das autoridades do condado de Riverside, onde o festival é realizado, no estado da Califórnia.

O festival de música country Stagecoach, que seria realizado em seguida, também foi adiado. Todas os ingressos valerão para as novas datas. Fãs que não puderem comparecer serão reembolsados.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias