Após isolamento pela covid-19, Preta Gil recebe alta e volta para casa

A cantora Preta Gil, contaminada pelo coronavírus, estava em reclusão há duas semanas e agora pôde voltar para casa e encontrar a família

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 27/03/2020 às 9:10 | Atualizado em 27/03/2020 às 9:15
Foto: Instagram/Divulgação
A CANTORA PRETA GIL RECEBEU ALTA APÓS CONTRAIR A COVID-19 - FOTO: Foto: Instagram/Divulgação

A cantora Preta Gil, contaminada pelo coronavírus, recebeu alta médica, encerrando seu período de reclusão em São Paulo. Assim que foi liberada, Preta reencontrou a irmã, Bela Gil e seguiu para sua casa, no Rio de Janeiro. "Estou bem, graças à Deus. Recebi alta dos meus médicos, amanhã venho aqui contar mais detalhes. Agora preciso descansar", afirmou a cantora por meio dos stories de seu Instagram.

"Alô, vizinhos que me seguem, eu estou curada, não transmito mais, não precisam correr de mim" disse Preta, ao lado de seu marido, Rodrigo Godoy, que relatou esse comportamento por parte da vizinhança. "Quando souberem que alguém está com o coronavírus, não saiam fazendo fofoca. Liga, se solidarizem, pergunta se precisa de alguma coisa. Eu recebi tanto apoio e tanto amor dos meus amigos", relatou.

Preta revelou que testou positivo para o novo coronavírus no último dia 14 de março, também por meio de seu Instagram, já relatando também seu isolamento. A cantora se apresentou no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliese, no evento que acabou sendo um foco de contaminação

Assim que os primeiros sintomas da doença apareceram, Preta realizou os exames e se colocou em quarentena. "Na quarta à noite, eu comecei a sentir um calafrio surreal, muita dor de cabeça, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta. A partir do momento que eu fiz o exame, já me coloquei em isolamento. E hoje saiu o resultado: estou com coronavírus", expôs a cantora.

Comentários

Últimas notícias