Isolada

Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus

Após um período de alerta pelo contato que teve com pessoas contaminadas, a atriz Fernanda Paes Leme relatou ter feito o teste após se sentir febril, sendo mais um caso confirmado do novo coronavírus

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 16/03/2020 às 12:08 | Atualizado em 16/03/2020 às 14:03
INSTAGRAM/@FEPAESLEME/REPRODUÇÃO
FERNANDA PAES LEME REVELA ESTAR COM O NOVO CORONAVÍRUS - FOTO: INSTAGRAM/@FEPAESLEME/REPRODUÇÃO

Após passar um período de alerta e desconfiança, a atriz Fernanda Paes Leme confirmou estar com o coronavírus. Ela vinha relatando que esteve em contato com pessoas que testaram positivo para o covid-19, incluindo a presença no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliese, que acabou se tornando um foco de contaminação.

Leia também: O que podemos fazer até o coronavírus passar
Coronavírus: Pernambuco articula plano de evacuação para passageiros isolados em cruzeiro no Porto do Recife que teve diagnóstico positivo
Ministério da Saúde vai chamar cubanos do Mais Médicos para trabalhar na pandemia do coronavírus

No evento, Paes Leme esteva acompanhada pela cantora Preta Gil, amiga próxima que testou positivo recentemente ao coronavírus. "Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Não precisamos criar mais problemas dos que os já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar", declarou Fernanda, em sua conta no Instagram.

Fernanda diz estar "forte e disposta, apesar de tudo", alertando para o risco que atinge os idosos. "Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos", afirma. Ainda na publicação, a atriz chamou atenção ao privilégio que é poder estar isolado e pediu quarentena a quem o compartilhasse, para proteger aqueles que não podem.

Celebridades contaminadas

Também na última quinta-feira (11), o cantor  Di Ferrero usou sua rede social para revelar a seus fãs que foi contagiado pelo coronavírus. O artista contou em seus Stories do Instagram que já está isolado, impedindo o contágio, mas passa bem.

“Bom, eu fui diagnosticado com Coronavírus. É, eu tô com o Corona, mas eu queria falar que eu tô bem, tô me cuidando. Já estou isolado aqui alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado. Tô sentindo como se tivesse uma gripe, mesmo, tava me sentindo com falta de ar e agora eu tô bem”, explicou ele, que teve que cancelar uma série de compromissos e shows.

Preta Gil informou, na tarde do último sábado (14), que testou positivo para a doença. Através de stories no Instagram, a cantora contou que começou a sentir alguns sintomas da Covid-19 poucos dias após se apresentar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Pugliesi. "Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento semana passada em Itacaré, em que 3 pessoas foram confirmadas com coronavírus. Eu fiquei tranquila porque eu não tive contato com essas pessoas, mas já entrei em isolamento", disse a cantora. Com a confirmação da contaminação de Preta Gil, um total de quatro pessoas que estavam na festa foram diagnosticadas com o vírus.

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, o jogador de basquete francês Rudy Gobert e a irmã do ator Matthew Broderick são alguns dos famosos internacionais que também já foram diagnosticados com o novo coronavírus. Todos estão em quarentena após o resultado positivo.

Tom Hanks e sua esposa, ambos de 63 anos, contraíram a doença na Austrália, onde participavam das gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley.

"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu Hanks em sua página no Twitter, confirmando o diagnóstico.

 

Comentários

Últimas notícias