Pop

Coronavírus: Sam Smith anuncia adiamento e mudança de título de álbum

Artista afirmou que gravará novas músicas e que trabalho será divulgado ainda em 2020

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 30/03/2020 às 12:28 | Atualizado em 30/03/2020 às 12:32
Instagram/Reprodução
Sam Smith já ganhou quatro Grammys e vendeu milhões de álbuns - FOTO: Instagram/Reprodução

Sam Smith não irá mais lançar seu terceiro álbum em maio, como inicialmente programado. O artista britânico revelou nesta segunda-feira (30) que irá adiar a divulgação de To Die For por tempo indeterminado. Além disso, ele mudará o título do trabalho, que em português significa "Por quem morrer".

>> Clarice Falcão reimagina seu repertório no EP 'Eu Me Lembro'

>> Em 'Future Nostalgia', Dua Lipa entrega pop vibrante e potente; leia a crítica

>> Pabllo Vittar sobre '111': 'É o meu álbum mais experimental'

>> Em 'Colores', J Balvin canta a utopia da festa em tempos de coronavírus

A decisão foi tomada, segundo o artista, após muita deliberação. Ele fez uma publicação em seu Instagram agradecendo o apoio dos fãs e afirmou que o lançamento do disco neste momento, em meio à pandemia do coronavírus, não "parecia certo".

"Aos meus maravilhosos fãs, primeiramente eu gostaria de mandar amor e força a todos que estão sendo afetados por esta situação. Eu espero que vocês estejam bem durante este tempo incrivelmente estranho, estressante e sem precedentes", escreveu. "Pensei muito nas últimas semanas e senti que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então tomei a decisão de continuar trabalhando nele e fazer importantes mudanças e adições", continuou.

O artista afirmou que ainda não sabe qual será o novo título do álbum ou quando ele será lançado, mas prometeu que o disco deve chegar às plataformas de streaming ainda em 2020. Além disso, irá lançar músicas durante os próximos meses.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

To my wonderful fans... x

Uma publicação compartilhada por Sam Smith (@samsmith) em

TO DIE FOR

Além da faixa que dava nome ao álbum, Sam Smith já havia revelado outras canções do novo disco, entre elas os sucessos How Do You Sleep? e Dancing With a Stranger, parceria com a americana Normani. Outro single revelado pelo britânico foi uma elogiada versão de I Feel Love, de Donna Summer.

Comentários

Últimas notícias