Sam Smith não irá mais lançar seu terceiro álbum em maio, como inicialmente programado. O artista britânico revelou nesta segunda-feira (30) que irá adiar a divulgação de To Die For por tempo indeterminado. Além disso, ele mudará o título do trabalho, que em português significa "Por quem morrer".
>> Clarice Falcão reimagina seu repertório no EP 'Eu Me Lembro'
>> Em 'Future Nostalgia', Dua Lipa entrega pop vibrante e potente; leia a crítica
>> Pabllo Vittar sobre '111': 'É o meu álbum mais experimental'
>> Em 'Colores', J Balvin canta a utopia da festa em tempos de coronavírus
A decisão foi tomada, segundo o artista, após muita deliberação. Ele fez uma publicação em seu Instagram agradecendo o apoio dos fãs e afirmou que o lançamento do disco neste momento, em meio à pandemia do coronavírus, não "parecia certo".
"Aos meus maravilhosos fãs, primeiramente eu gostaria de mandar amor e força a todos que estão sendo afetados por esta situação. Eu espero que vocês estejam bem durante este tempo incrivelmente estranho, estressante e sem precedentes", escreveu. "Pensei muito nas últimas semanas e senti que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então tomei a decisão de continuar trabalhando nele e fazer importantes mudanças e adições", continuou.
O artista afirmou que ainda não sabe qual será o novo título do álbum ou quando ele será lançado, mas prometeu que o disco deve chegar às plataformas de streaming ainda em 2020. Além disso, irá lançar músicas durante os próximos meses.
Ver essa foto no Instagram
TO DIE FOR
Além da faixa que dava nome ao álbum, Sam Smith já havia revelado outras canções do novo disco, entre elas os sucessos How Do You Sleep? e Dancing With a Stranger, parceria com a americana Normani. Outro single revelado pelo britânico foi uma elogiada versão de I Feel Love, de Donna Summer.
Comentários