#FicaEmCasa

Alcione, Amigos, Kevinho e Lexa: confira as lives desta segunda (20)

Transmissões acontecem nas redes sociais e em plataformas de streaming

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 20/04/2020 às 11:14 | Atualizado em 20/04/2020 às 12:07
Reprodução
Lexa, Alcione e Kevinho entraram na febre das lives durante o isolamento social - FOTO: Reprodução

Neste necessário período de isolamento social para conter a disseminação do novo coronavírus, as lives têm sido uma excelente forma de entretenimento para os brasileiros. Grandes nomes da música nacional já transmitiram shows pela internet - e muitos ainda o farão. Entre as apresentações de destaque desta segunda-feira (20) estão Alcione, Amigos (Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo), Kevinho e Lexa.

Além do canais oficiais dos artistas, todas as lives podem ser conferidas no www.tvjc.com.br. Além disso, é possível assistir às apresentações que já foram transmitidas aqui.

A Marrom apresenta seus maiores sucessos em uma apresentação intimista, na sua casa, que será transmitida a partir das 20h em seu canal no Youtube (www.youtube.com/alcioneoficial). A live solidária tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar no combate aos efeitos do novo coronavírus, com entrega de materiais de higiene pessoal e alimentos para instituições do Rio de Janeiro e do Maranhão.

 

Kondzilla Festival

Para os amantes de funk, a pedida é o KondZilla Festival em Casa. O maior canal de música do mundo (www.youtube.com/kondzilla) transmite, às 20h, apresentações de artistas como Kevinho, Dani Russo, Lexa, MC Kekel, MC Jottape, Mila e MC Dede. A iniciativa é em apoio ao projeto da CUFA, Mães da Favela.

No repertório, Lexa canta Provocar e Só Depois do Carnaval, enquanto Kevinho apresenta Agora é Tudo Meu e Paredão. Na ocasião, além de cantar O Bebê, Kekel também faz o lançamento de Não Era Pra Gostar.

Amigos

No clima de nostalgia, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo fazem show da turnê Amigos 20 - A História Continua, às 20h, nas redes sociais do Villa Mix. Fenômeno nos anos 1990, o projeto reúne sucessos desses grandes nomes do sertanejo romântico.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Já avisa em casa, que dia 20 de Abril (véspera de feriado) ???? às 20h tem live no YouTube com os @amigos20anos ! Vem aí @villamix em casa ???? !

Uma publicação compartilhada por Leonardo ???????? (@leonardo) em

 

 

Pagode e sertanejo

Para quem prefere o pagode romântico, o grupo Pixote toca seus sucessos também às 20h, no Youtube (www.youtube.com/grupopixote). Os que preferem o sertanejo podem conferir, às 21h, o show de João Bosco & Vinícius, no canal da dupla no Youtube (www.youtube.com/joaoboscoevinicius).

 

Axé

No clima do axé baiano, o Harmonia do Samba também faz live nesta segunda-feira (20), a partir das 18h, no seu canal do Youtube e no Instagram. 

Comentários

Últimas notícias