Transmissão

Ariana Grande, Duda Beat, Marcelo Camelo e mais: as lives desta segunda (27)

Artistas fazem shows de suas casas e transmitem nas redes sociais

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 27/04/2020 às 12:32 | Atualizado em 27/04/2020 às 13:32
Reprodução
Artistas como Ariana Grande, Duda Beat e Marcelo Camelo têm buscado formas de se aproximar dos fãs durante a pandemia - FOTO: Reprodução

DIVULGAÇÃO
SELO PATROCINADO UNINASSAU - DIVULGAÇÃO

Como tem acontecido praticamente todos os dias desde que foi instituído o isolamento social para conter o novo coronavírus, nesta segunda-feira (27) o público poderá conferir uma série de lives, através das redes sociais dos artistas e também da plataforma de streaming da TV JC. Entre os artistas que fazem show nesta data estão a pernambucana Duda Beat e o cantor Marcelo Camelo, ex-Los Hermanos.

A programação começa cedo, às 16h20, com Duda Beat. A cantora dona do sucesso Bixinho, comemora os dois anos do lançamento de seu primeiro disco, Sinto Muito. A transmissão acontecerá no Instagram da artista e, segundo ela, terá uma atmosfera intimista. Durante a quarentena, Duda tem lançado clipes virtuais para algumas de suas canções, que também podem ser conferidos em suas redes sociais. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Mais uma sexta-feira, mais um clipe ao vivo! Bédi Beat é uma musica muito especial pra mim, ela abre o meu disco e meu show, mas ainda não tinha clipe. Pois agora tem! ???? Eu, banda e equipe fizemos com todo carinho, cada um da sua casa, especialmente pra vocês. Mais uma vez a música nos unindo nesse momento ????. Conta pra mim o que acharam? Intérprete Duda Beat Produção Musical @luxetroia Backing Vocals @showerofvibes @luizadealexandre Bateria @gabrielbitt Baixo @vellozo.felipe Guitarra @tomastroia Teclado @lux.ferreira Trompete @kinggodoy Trombone @lostrombones Videomaker @vitorsl Mixagem @mixmastergarcia Stylist Duda Beat @leandroportos Produção Executiva @trfraga Direção Criativa @simoneziza Realização @izaz.cc

Uma publicação compartilhada por DUDA BEAT (@dudabeat) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Não é porque estamos em casa que precisamos ficar longe né? ???? Por isso preparamos esse presente lindo pra vocês que são parte fundamental das nossas histórias?? Confesso que esse também acaba por ser um presente imenso pra nós porque fazer música, cantar e tocar é a alegria das nossas vidas! Obrigada ???????? Foi uma delícia descobrir que a sintonia entre todo mundo que está nesse clipe é maior do que a distância que estamos enfrentando. Vambora de CHEGA ao vivo em casa? Intérpretes Duda Beat @mateuscarrilho @jaloo Produção Musical @luxetroia Backing Vocals @showerofvibes @luizadealexandre Bateria @gabrielbitt Baixo @vellozo.felipe Guitarra @tomastroia Teclado @lux.ferreira Trompete @kinggodoy Trombone @lostrombones Videomaker @vitorsl Mixagem @mixmastergarcia Stylist Duda Beat @leandroportos Produção Executiva @trfraga Direção Criativa @simoneziza Realização @izaz.cc Toda vida importa. Quem puder, fique em casa.

Uma publicação compartilhada por DUDA BEAT (@dudabeat) em

Marcelo Camelo

Um dos integrantes do Los Hermanos, Marcelo Camelo também se apresenta para os fãs através de seu perfil no Instagram. A apresentação será transmitida a partir das 18h (horário de Brasília), diretamente de Portugal, onde o cantor vive com sua esposa, a cantora Mallu Magalhães, e a filha.

Ele não entrou em detalhes sobre o repertório, mas os fãs esperam que além de canções de seu trabalho solo, ele também cante sucessos do grupo. O trabalho mais recente de Marcelo Camelo é Sinfonia Nº1, Primitiva (2018).

Thiago Martins

O ator e cantor Thiago Martins faz show a partir das 19h, exibido em seu canal do Youtube. Nas redes sociais, o artista tem convidado o público a acompanhar a apresentação como um aquecimento para a final do BBB20. Além do trabalho musical, Martins integra o elenco da novela Amor de Mãe, que foi interrompida em decorrência da pandemia.

Ariana Grande

Um dos maiores nomes da música pop contemporânea, Ariana Grande é conhecida por seu apoio às causas sociais. Mostrando mais uma vez engajamento, a cantora participa de uma live beneficente em favor do Subculture, espaço de shows em Nova York. A ideia é arrecadar fundos para a equipe e os músicos que tiveram seus sustentos afetados pela pandemia.

Além dela, integram a programação Shoshana Bean e o compositor Jason Robert Brown. O concerto virtual será transmitido pela página do Subculture no Facebook.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#disneyfamilysingalong

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

DIVULGAÇÃO
SELO PATROCINADO UNINASSAU - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias