10 de maio

Agenda de lives para o Dia das Mães: Roberto Carlos, Ivete, Augusto César e muito mais

Tem shows para todos os gostos. De Roberto Carlos a Dorgival Dantas

Larissa Lira
Cadastrado por
Larissa Lira
Publicado em 05/05/2020 às 14:56 | Atualizado em 05/05/2020 às 15:03
DIVULGAÇÃO
O "Especial Roberto Carlos" de 2021 irá ao ar em 22 de dezembro - FOTO: DIVULGAÇÃO

Este ano, o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10), será um pouco diferente. Diante da pandemia do novo coronavírus, as reuniões em família e os abraços calorosos terão que ficar para uma outra ocasião. Mas, em troca, será possível celebrar a data com Roberto Carlos, Fábio Jr., Daniel, Ivete Sangalo, Augusto César e Dorgival Dantas, tudo isso sem sair de casa. 

» Veja como comprar presente do Dia das Mães de forma segura e sem sair de casa em tempos de coronavírus

» Venda de flores de Gravatá despenca, e nem o Dia das Mães anima produtores

» Em tempos de coronavírus, comércio online é solução para presentes de Dia das Mães 

Quem começa os shows é Fábio Jr. que fará sua live em homenagem a todas as mães do Brasil já na sexta-feira (8). A transmissão começa às 21h30 nas redes sociais do cantor. "Este é o meu presente para todas as mães do Brasil. Vamos cantar, conversar e matar as saudades”, disse. 

Já no domingo, no horário do almoço, é a vez de Augusto César cantar na live "Pra mainha, com carinho", no Facebook da TV Jornal. O cantor se apresenta do meio-dia às 14h. Logo após, às 15h, é hora das declarações ao som de "Como é grande o meu amor por você" do Rei Roberto Carlos. A transmissão acontecerá nas redes sociais do cantor, no Globoplay e Multishow. 

 

Depois é hora do cantor sertanejo Daniel embalar o dia. Sua live começa às 15h45, em seu canal no youtube. Mas não acaba por aí, ainda tem muito forró no "ensaio de São João" de Dorgival Dantas, às 16h. Além da cantora Ivete Sangalo que também promete animar o domingão. O show da baiana começa às 18h, nas redes sociais, e promete ser uma 'live leve'. 

 

 

 

Comentários

Últimas notícias