Música

Ivete Sangalo lança EP com participação de Jão e Vitão

Compacto da baiana com duas faixas está disponível nas plataformas digitais

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 11/05/2020 às 21:04 | Atualizado em 11/05/2020 às 21:04
UNIVERSAL MUSIC/DIVULGAÇÃO
Ivete Sangalo convocou Vitão e Jão para seu novo EP. - FOTO: UNIVERSAL MUSIC/DIVULGAÇÃO

Durante a Live Leve da cantora Ivete Sangalo neste domingo (10), a artista aproveitou a oportunidade para lançar nas plataformas digitais o seu mais novo EP, que leva apenas seu nome, e é composto de duas faixas, ambas com participações especiais: Jão e Vitão, respectivamente. 

>> Em live do Dia das Mães, Ivete Sangalo apostou no clima intimista

>> Em isolamento social, Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o clipe 'Coisa Linda'

>> Ivete Sangalo canta de tudo um pouco no 'Live Experience'

Me Liga e Na Janela são duas músicas que mostram Ivete se arriscando no pop romântico e urbano, linhas em que os dois jovens artistas levam as próprias produções.

Me Liga é a parceria com Jão, onde sob dominante base de violão que faz a marcação percussiva, eles dividem microfone em encaixe irretocável de timbres. “Pode deixar/ Pode confiar/ Se eu não te tenho/ Não quero ter ninguém/ (...) Você foi para a cidade grande/ Meu quarto ficou tão pequeno/ Já deve ter achado alguém/ Mas não te condeno”, cantam com a experiência de terem nascido fora de capitais - Ivete em Juazeiro (BA), e Jão em Américo Brasiliense (SP).

“A Ivete é uma coisa, um acontecimento. Ela me mandou um vídeo de quinze segundos cantando Me Liga, eu fiquei um tempão no quarto ouvindo em loop. Sempre quis juntar nossas vozes e aconteceu da maneira mais linda”, diz Jão.

Com Vitão, foi a própria Ivete que escolheu a música entre composições dele e tomou a atitude do convite. “Fiquei em choque quando me ligaram e disseram que ela tinha escutado e que queria gravar comigo. E ainda mais honrado em poder cantar com ela. A música ficou bem pop e com uma pegada de Salvador, de carnaval, que permite caminhar por muitos ambientes”, afirma Vitão.

Na Janela é bem resumida pelo cantor. O vocal em métrica Hip Hop, que caracteriza a obra do paulistano, ganha reforço percussivo baiano, o que resulta em uma canção solar e energética, sem perder um traço sequer de melodia.

OUÇA AS CANÇÕES DO EP:

 

Comentários

Últimas notícias