Bastidores

Camila Queiroz terá 'surpresa' em 'Verdades Secretas 2', diz Walcyr Carrasco

Segunda temporada da novela está prevista para 2021, na Globoplay

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 04/06/2020 às 23:01 | Atualizado em 04/06/2020 às 23:01
ESTEVAM AVELLAR / TV GLOBO
PROJEÇÃO Protagonista, a estreante Camila Queiroz foi revelada ao grande público na pele da modelo Angel - FOTO: ESTEVAM AVELLAR / TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz e o autor Walcyr Carrasco bateram um papo nas redes sociais na noite desta quinta-feira (4). A artista, que interpretou a protagonista Angel da novela Verdades Secretas (2015), e o criador desta trama conversaram sobre o sucesso da produção e a segunda temporada do folhetim, prevista para o ano que vem, na plataforma Globoplay.

>> Claudia Raia e Patrícia Pillar celebram estreia de 'A Favorita' no Globoplay

>> 'Marielle - O Documentário' expõe dor e amor a um caso sem respostas

>> Walcyr Carrasco: 'Existem muitas Josianes e os pais não percebem'


"Estou muito curiosa. Você me mata e o pessoal de casa também! Não tem um spoilerzinho para acalmar nosso coração? Minha maior curiosidade é saber para onde vai a Angel. Qual será o caminho dela? Porque são infinitas possibilidades", disse a atriz.

"Ela virou uma psicopata? Uma assassina em série? Foi para o convento? O que aconteceu com essa menina?", perguntou Camila Queiroz. Walcyr Carrasco, por sua vez, não quis revelar muita coisa, mas garantiu à eterna Angel: "Você vai ter surpresa".

BASTIDORES

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Walcyr Carrasco entregou a sinopse de Verdades Secretas 2 à TV Globo no início de maio. Dirigida por Mauro Mendonça Filho na primeira temporada, a continuação agora terá o comando artístico de Amora Mautner e contará com cerca de 50 capítulos.

Além de Camila Queiroz no elenco, também já estão confirmados os nomes de Rainer Cadete (Visky), Marieta Severo (Fanny), Reynaldo Gianecchini (Anthony) e Agatha Moreira (Giovanna). Entre as novidades na escalação, já estão reservados os atores Sergio Guizé e Romulo Estrela.

Comentários

Últimas notícias