Famosos

Chyler Leigh, atriz de Grey's Anatomy e Supergirl, se assume LGBTQ+

Artista revelou sua bissexualidade nas redes sociais

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 09/06/2020 às 20:44
Notícia
INSTAGRAM/@CHY_LEIGH/REPRODUÇÃO
A atriz Chyler Leigh está no ar na série 'Supergirl' - FOTO: INSTAGRAM/@CHY_LEIGH/REPRODUÇÃO
Leitura:

A atriz norte-americana Chyler Leigh, de 38 anos, conhecida por seus trabalhos na séries Grey's Anatomy e Supergirl, veio a público em suas redes sociais nesta segunda-feira (8) revelar a sua bissexualidade.

>> 'The Flash': Hartley Sawyer é demitido por tuítes preconceituosos

>> Grupo gospel Preto no Branco lança clipe com temática LGBTQI+

>> Camila Pitanga está namorando uma mulher, diz jornal

Com um texto bastante emotivo em seu perfil no Instagram, a artista contou ainda que o papel como Alex na série da DC a ajudou na decisão.

A mensagem foi publicada no site Create Change, uma organização que a atriz de Supergirl ajudou a criar. O momento em que Alex, que é lésbica, decide revelar a orientação sexual dela na mesma série inspirou a famosa.

“Quando me contaram que minha personagem sairia do armário na segunda temporada, muitos pensamentos e emoções passaram por mim por causa da responsabilidade que eu senti em apresentar a jornada de Alex de forma autêntica. O que eu não tinha percebido era como a cena em que ela finalmente revela a verdade sairia das páginas do roteiro e se tornaria uma variação da minha própria revelação”, escreveu Chyler Leigh.

Para a atriz de Supergirl, a cena vivendo Alex foi duplamente emocionante. A famosa revelou que, na época das gravações, ninguém sabia sobre esse significado especial para ela.

“Meu coração parecia que ia explodir do meu peito em cada tomada que filmávamos, a cada oportunidade tirando aquelas palavras sinceras da minha boca. Apesar de que não representam meu diálogo pessoal, o coração por trás disso representa”, relatou a atriz.

VEJA O POST DE CHYLER LEIGH:

Comentários

Últimas notícias