"Te amo"

Ferrugem e Jottapê lançam música para o Dia dos Namorados

Cantores gravaram de suas respectivas casas, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/06/2020 às 14:23 | Atualizado em 12/06/2020 às 14:34
DIVULGAÇÃO
A música deve ganhar um clipe ainda nesta sexta-feira (12) - FOTO: DIVULGAÇÃO

O amor é um dos sentimentos que sempre inspiram as letras musicais. Nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, não seria diferente. O cantor Ferrugem e MC Jottapê lançaram a música "Te amo" para celebrar a data. Eles gravaram em suas respectivas casas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, por causa da pandemia do novo coronavírus

"Olhando para sua boca dá vontade de dizer te amo", diz o refrão do single. A música é uma composição do funkeiro Jottapê, que ficou mais conhecido após interpretar o MC Doni na série "Sintonia", da Netflix. 

O cantor ferrugem disse que foi ficou super empolgado com o convite do MC. "Eu fiquei empolgado com o convite, pois adoro cantar sobre amor e me experimentar em diferentes estilos musicais", revelou em entrevista ao UOL. Ele ainda ressaltou o talento de Jottapê. 

O MC também falou da experiência de gravar com o sambista. "Mostrei pro Ferrugem a ideia da música que escrevi e ele gostou muito e topou participar. Fizemos essa música com muito carinho para esse dia dos namorados".

A música deve ganhar um clipe ainda nesta sexta-feira no canal do produtor KondZilla. 

DIVULGAÇÃO
A música deve ganhar um clipe ainda nesta sexta-feira (12) - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias