Briga

No 'Encontro com Fátima', Ludmilla fala sobre paz com Anitta: 'Só se mudar de caráter'

Cantoras estão envolvidas em uma disputa pública que tem ganho as redes sociais

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 16/06/2020 às 11:36 | Atualizado em 16/06/2020 às 11:54
Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla vai lançar uma música chamada 'Cobra Venenosa', que muitos atribuem ser dedicada à Anitta - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

A briga entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (16). Ludmilla participou do programa Encontro Com Fátima Bernardes e foi questionada pela apresentadora sobre a situação com a intérprete de Vai Malandra. Sobre a ex-amiga, com quem lançou canções como Favela Chegou e Onda Diferente, a cantora afirmou que Anitta precisaria mudar o caráter para elas se reconciliarem e contou sobre a situação de ambas.

Desde que lançou um vídeo, na segunda-feira (15), expondo suas razões para romper com Anitta, inclusive divulgando áudios da cantora, Ludmilla tem estado entre os assuntos mais comentados da internet. Sobre a questão, Fátima Bernardes perguntou se havia alguma chance de reconciliação entre as artistas.

"Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter porque, sem caráter não adianta de nada. Então, se algum dia mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém, eu só queria ficar na minha, na paz. Mas, eu sempre fui puxada para essa briga e eu nunca falava nada porque eu realmente não queria que houvesse a briga", contou Ludmilla.

COBRA VENENOSA

Ela afirmou que foi libertador compartilhar com o público sua verdade. Ela afirmou ainda que quer continuar compartilhando sua música e sua arte. Ela aproveitou a ocasião para anunciar que, no dia 3 de julho, lançará uma música chamada Cobra Venenosa, que alguns fãs acreditam ser endereçada à Anitta.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Vem dia 3/7 ????????????

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Comentários

Últimas notícias