A briga entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (16). Ludmilla participou do programa Encontro Com Fátima Bernardes e foi questionada pela apresentadora sobre a situação com a intérprete de Vai Malandra. Sobre a ex-amiga, com quem lançou canções como Favela Chegou e Onda Diferente, a cantora afirmou que Anitta precisaria mudar o caráter para elas se reconciliarem e contou sobre a situação de ambas.
- Ludmilla registra queixa após boatos de que havia traído a namorada
- Leo Dias rebate Anitta e diz que era chantageado para atacar Marquezine
- Artistas e influenciadores do Brasil se manifestam sobre a morte do menino Miguel, no Recife
- Após ser mencionada por Anitta, Ludmilla declara: 'Só quero distância'
- Ludmilla faz desabafo sobre Anitta: 'Ardilosa e manipuladora'
A FÁTIMA PERGUNTOU DA BRIGA E A LUDMILLA CHAMOU A ANITTA DE SEM CARÁTER AO VIVO ???????????? pic.twitter.com/c8dw5pOu4u
— kanye leste (@kkkkkkaique) June 16, 2020
Desde que lançou um vídeo, na segunda-feira (15), expondo suas razões para romper com Anitta, inclusive divulgando áudios da cantora, Ludmilla tem estado entre os assuntos mais comentados da internet. Sobre a questão, Fátima Bernardes perguntou se havia alguma chance de reconciliação entre as artistas.
"Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter porque, sem caráter não adianta de nada. Então, se algum dia mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém, eu só queria ficar na minha, na paz. Mas, eu sempre fui puxada para essa briga e eu nunca falava nada porque eu realmente não queria que houvesse a briga", contou Ludmilla.
COBRA VENENOSA
Ela afirmou que foi libertador compartilhar com o público sua verdade. Ela afirmou ainda que quer continuar compartilhando sua música e sua arte. Ela aproveitou a ocasião para anunciar que, no dia 3 de julho, lançará uma música chamada Cobra Venenosa, que alguns fãs acreditam ser endereçada à Anitta.
Comentários